Capítulo 1.3

5K 760 888
                                    

Su Yu levantou-se do sofá, com uma atitude excepcionalmente calma, ele cumprimentou o recém-chegado."Primo!"

Enquanto ele falava, ele notou que o progresso vazio havia aumentado em 1%, seus pontos de QI também mudaram de 0 para 10. Dando uma simples olhada na interface do sistema, Su Yu se virou para cumprimentar Chu Cheng Yan com um leve sorriso.

Chu Cheng Yan nunca tinha visto este primo distante dele e no momento ele não estava com humor para cumprimentar ninguém. Ele acenou para Su Yu e disse: "Se há alguma coisa que você precisa, me avise."

Ignorando qualquer reação que Su Yu pudesse ter, ele levou diretamente seu rosto nublado para o andar de cima.

Puxando para trás seu sorriso, Su Yu se virou e perguntou a bola, "Chu Cheng Yan não parece estar de bom humor, o que aconteceu?"

Mais cedo, quando o protagonista chegou em casa, ele também pensou que não seria possível cumprimentá-lo. Acontece que foi devido a um mau humor.

A bola azul murchava um pouco quando se virou para desviar-se.“Bem, acabei de checar a linha do tempo e parece que hoje é o dia em que Chu Cheng Yan se apaixonou por Jiang Yue Yue e descobriu que ela tem um namorado.”

Jiang Yue Yue era a protagonista feminina deste mundo, um lótus gentil e sem cérebro.

“Acontece que foi neste dia, que oportuno!” Su Yu tocou o queixo e olhou para os livros sobre a mesa.Pegando-os, ele falou: "Vendo-o em um estado tão lamentável, eu vou relutantemente ajudá-lo e fazer o jantar."

Agora, Chu Cheng Yan sentiu uma dor terrível. Não em seu corpo, mas em seu coração. Esta foi a primeira vez em sua vida que ele sentiu esse tipo de emoção forte. Ele queria protegê-la por toda a vida, mas apenas duas horas depois suas esperanças haviam sido extintas.

Inesperadamente, Jin Yue Yue já tinha um namorado e a relação entre os dois era muito doce e íntima. Essa revelação atingiu Chu Cheng Yan com dificuldade. Sem vontade de trabalhar, ele fugiu para sua casa maltratado.

Depois de deitar na cama por uma hora inteira, o humor de Chu Cheng Yan só piorou. Neste momento a porta soou de repente.

"Quem?" Chu Cheng Yan perguntou com uma carranca, ele tinha esquecido Su Yu por um momento.

A voz animada de Su Yu soou da porta: -" Primo, já passou das seis horas. Eu vi muitos ingredientes em sua geladeira, então fiz algo rápido.Você vem e come junto comigo também, ok?"

Embora fosse sua primeira vez cozinhando, para uma pessoa como Su Yu com um QI insano, era um pedaço de bolo.

"Eu não estou com fome." Chu Cheng Yan esfregou as sobrancelhas com uma atitude um pouco irritada.

Neste mundo, na verdade ele era o rei da melancolia. Mas não se deve esquecer que isso se limitava apenas a Jiang Yue Yue, a outros ele ainda era o mesmo arrogante e frio CEO.

Su Yu parou por um momento e depois continuou a perseverar: “A comida já está pronta, se você não a comer, ela só será desperdiçada.Primo, saia e coma pelo menos um pouquinho, garanto que minha comida é muito gostosa."

Em vez de falar, Chu Cheng Yan usou seu silêncio para transmitir seu descontentamento e rejeição.

No entanto, Su Yu agiu alheio a isso e continuou a ser traquinas[1]. “Além do mais, não há outras pessoas aqui; Eu vou ficar entediado se eu comer sozinho. Primo, você desce e come comigo."

[1]Pessoa que é agitada; quem é muito inquieto; travesso.

Ser persuadido por uma pessoa como esta, foi a primeira vez para Chu Cheng Yan. Embora ele quisesse perder a paciência, ele ainda se conteve. "Deixa comigo."

Estou dispersando o QI para o protagonistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora