Capítulo 5.9

335 81 0
                                    

Friamente, Su Yu roubou o extrator de alma da bola, examinando-o por um tempo antes de entender como usar o dispositivo teoricamente.

Sem sequer olhar para a bola, que ainda estava chorando, ele se levantou para ir para o quarto de Song Yiming. Respirou fundo, ele bateu na porta.

O plano de Su Yu era examinar o corpo de Song Yiming e ver se os dois fragmentos de alma estavam realmente lá. Se sim, então ele usaria o extrator da alma para extrair o que não pertencia a este mundo.

Se houvesse apenas um presente, ele precisava ter certeza se era realmente apenas um fragmento, ou dois fragmentos combinados.

Felizmente, a memória de Su Yu era forte. Ele poderia julgar diretamente a resposta para esta pergunta através do brilho do fragmento da alma. Mas se realmente tivesse acontecido, talvez houvesse outra maneira de dizer também? Su Yu pensou enquanto batia na porta.

Agora Song Yiming sentou-se na cama olhando para suas pernas, cercado por silêncio morto. Era como se ele não estivesse mais vivo.

Ele tinha aceitado o tratamento inúmeras vezes, cada vez experimentando um choque de esperança que eventualmente sangrou até o fundo de seu coração como decepção.

No final do dia, tanto esperança quanto decepção não eram muito para ele. Alguém que nem sabia por que ele estava vivo não se preocuparia com esses detalhes.

Mas desta vez foi completamente diferente.

Foi a primeira vez que Song Yiming odiou tanto suas pernas que podia sentir coisas, mas não se mover. A primeira vez que ele ansiava tanto por suas pernas serem curadas para que ele pudesse se levantar novamente.

Mas no final...

Esta era provavelmente sua última esperança? E mesmo isso estava sendo reduzido ao desespero.

Foi exatamente quando uma batida tocou na porta dele.

Song Yiming levantou a cabeça, olhando para a porta com um olhar complicado. Ele sabia quem estava do lado de fora, mas já tinha perdido a coragem de vê-lo.

Ele não ia culpar Su Yu por isso, mas não sabia como confrontá-lo nestas circunstâncias. Ele tinha medo de perder sua racionalidade. Mesmo sabendo que ele não poderia combinar com alguém tão perfeito com um corpo defeituoso, ele queria prendê-lo aqui ao seu lado.

Este pensamento tinha emergido antes, mas ele suprimiu-o cada vez. Desta vez foi muito mais feroz, ao ponto de duvidar que poderia se controlar.

Song Yiming inalou profundamente e estava prestes a abrir a boca para pedir-lhe para sair quando uma voz suave e sorridente soou. "Sr. Song, você já tomou o remédio? Como você se sente?"

O calor da voz se espalhou pelo coração, parando as palavras em sua garganta.

Su Yu parou por um momento. "De antemão eu não esclareci. O medicamento de agora foi apenas o primeiro passo do tratamento. Eu queria explicar isso para você."

Punhos cerrados, os olhos de Song Yiming se iluminaram ligeiramente, sua voz rouca. "Vai haver mais tratamento?"

"Claro. Se você já tomou o medicamento e experimentou os efeitos colaterais, devemos ser capazes de iniciar o próximo passo do tratamento." Su Yu parecia confiante, mas ele realmente não tinha ideia do que aconteceria agora.

Não foi a primeira vez que viu um fragmento de alma, mas essas coisas eram misteriosas e valiosas para ele. Especialmente os fragmentos da alma de seu amante: não pode haver erro aqui. Ele não queria agir diretamente sem garantia.

Então desta vez ele estava aqui para sentir as coisas e ter certeza que seu amante estava de bom humor antes de pensar sobre o que fazer a seguir.

"Você pode entrar", disse Song Yiming após um breve silêncio.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now