Capítulo 4.2

2K 371 290
                                    

O Original era o Yao Zun no mundo do cultivo de Demônio das Feras - ou seja, o Ancião Demônio. Há muito tempo, seu cultivo atingira as alturas necessárias para a ascensão ao reino imortal, mas ele ainda não havia tentado. Nesse dia, o Original vira que o tempo estava agradável e o dia estava perfeito, e então ele decidiu tentar subir. O resultado foi: enquanto ele passava por sua tribulação relâmpago, o protagonista masculino caiu do céu acima.

Quando o Original terminou suas tribulações e estava prestes a ascender ao reino superior, ele notou a seus pés um outro corpo que não estava lá antes. A pessoa estava coberta de feridas, seu cultivo foi destruído e até mesmo seu Dantian havia sido completamente destruído.

Ao ver isso, o Original ficou atordoado pálido - seu único pensamento era que essa pessoa devia ter entrado acidentalmente e sofrido todos esses ferimentos devido à sua tribulação por raios. E assim, o original 'frio por fora, mas suave e emocional por dentro', não hesitou em trazer suas pílulas medicinais mais caras para curar o protagonista masculino. No entanto, os ferimentos do protagonista masculino foram tão graves - com seu cultivo perdido e Dantian destruído - que nem o Yao Zun Original conseguiu curá-lo.

Desamparado, o Original finalmente decidiu colocar a Pérola do Espírito Demoníaco da ascensão que ele acabara de criar no corpo do Protagonista Masculino, na esperança de que ele curasse o outro. Ele também trouxe o homem de volta para suas habitações pessoais.

O Original havia planejado decidir o que fazer a seguir quando o homem inconsciente realmente acordasse e ele pudesse perguntar a identidade do outro, mas tudo o que recebeu quando o Protagonista Masculino acordou foi a notícia de que o outro tinha amnésia.

Completamente sem esperar que a vida desse pobre homem tenha sido tão destruída por suas tribulações de raios de ascensão, o Original caiu em profunda culpa própria. Sem pensar no motivo pelo qual o outro apareceu lá em primeiro lugar, o Original aceitou diretamente o protagonista masculino amnésico como seu aprendiz e cuidou dele, cuidando de seus ferimentos e até transferindo seu próprio cultivo para o outro.

E assim, o protagonista masculino, em seu primeiro ataque de amnésia, viveu em silêncio, coexistindo pacificamente com esse original "interior emocional exterior frio". Se a trama continuasse assim, o Protagonista Masculino não poderia ser descrito como miserável demais.

Só que o Congresso de Cultivo das Tri Facções, realizado a cada dez anos, apareceu, lançando uma grande pedra nesta trama pacífica e provocando uma tempestade.

O protagonista masculino, que seguiu seu mestre ao congresso, foi inadvertidamente visto por seu ex-irmão mais novo, Mo Han. Para impedir que suas ações do passado fossem expostas, Mo Han estendeu suas garras novamente ao pobre protagonista masculino que já havia perdido sua memória.

Mas agora que o protagonista masculino tinha o original como seu mestre, ele naturalmente não era muito fácil de abordar. Após várias tentativas fracassadas, Mo Han finalmente apresentou um truque desonesto. Sob o pretexto de ter informações sobre sua verdadeira identidade, Mo Han atraiu com sucesso o Protagonista Masculino sem QI e mais uma vez o machucou seriamente, jogando-o sobre um penhasco alto.

Este protagonista masculino do 'Filho do Destino' milagrosamente não morreu no outono. Em vez disso, ele foi encontrado por outra seita de cultivo taoísta que vivia no vale do penhasco e foi resgatado.

Mas você realmente achou que a história terminaria assim? Se assim for, então você é realmente muito ingênuo.

Quando o protagonista masculino finalmente acordou de sua lesão grave, ele descobriu que realmente se lembrava de sua identidade. No entanto, o que ele não sabia era que, infelizmente, se esqueceu de tudo sobre o Original, seu Mestre, que o salvara todos esses anos atrás. Ele também se esqueceu convenientemente da identidade de quem o traiu e causou sua primeira perda de memória.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now