Capítulo 3.3

2.3K 458 153
                                    

Sendo mais uma vez encarada tão rudemente por um criado, Qin Yiran ficou tão irritado que seu rosto começou a mudar de cor.“Servente ousado, você se atreve a ofender mais uma vez este Consorte? Alguém!Venha arrastar esse maldito escravo e espancá-lo até a morte com um pedaço de pau!

Assim que essas palavras saíram, dois eunucos próximos vieram para os dois lados de Su Yu. A bola redonda esvoaçava ansiosamente ao lado, mas Su Yu parecia permanecer muito calmo, o epítome do "eunuco não está preocupado, mas seu sistema está preocupado com a morte"! [T / N: este é um jogo de palavras.  um famoso ditado chinês que diz: "O Imperador não está preocupado, enquanto seus eunucos estão preocupados com a morte" - o que significa que os observadores estão mais ansiosos do que a pessoa realmente envolvida.

“O estimado consorte está zangado, mas antes que o consorte tenha um servo, você pode dar a este servo algumas palavras?” Su Yu começou lentamente a falar, desconsiderando completamente os dois homens que o seguravam.

Qin Yiran estava com tanta raiva que seu peito estava subindo e descendo, e ela definitivamente não queria ouvir Su Yu dizer qualquer outra coisa. No entanto, quando estava prestes a chamar os guardas para amordaçar Su Yu e arrastá-lo para fora, sua manga foi levemente puxada por sua criada pessoal, Yue Hong.

Este puxão finalmente trouxe de volta um pouco dos sentidos de Qin Yiran.Embora ela estivesse muito certa dos sentimentos de Gan Qi em relação a si mesma, ela também sabia que Lil 'Shun estava com Gan Qi desde a infância. Se ela se livrasse dele agora, mesmo que tivesse muitas razões para fazê-lo, Gan Qi ainda estaria provavelmente infeliz com ela.

Pensando aqui, Qin Yiran se sentiu muito irritada, mas ela temporariamente reprimiu a raiva em seu coração. Encarando violentamente Su Yu, ela anunciou: "Em consideração ao seu serviço ao Imperador desde a infância, este Consorte lhe dará uma chance de falar."

Su Yu zombou internamente. Ele sabia exatamente o quanto Qin Yiran desprezava Gan Qi, mas agora que ela precisava de um passo para recuar, ela se lembrou de Gan Qi novamente.

Seu precioso amante era tão antipático por outro, e embora seu amante claramente soubesse disso, ele continuava tentando entrar em suas boas graças.Só de pensar nisso, a mão de Su Yu ficou coçando.

Su Yu abaixou a cabeça, embora seu tom fosse colorido com má intenção: - Esse criado estava pensando que, mesmo que o consorte quisesse se livrar desse servo, o consorte deveria permitir que esse criado reportasse ao imperador uma última vez.Como você disse, eu segui o Imperador desde a infância, cada movimento meu é ditado por ele. No futuro, se esse servo não puder mais servi-lo, o imperador deveria pelo menos saber.

Essas palavras pareciam agradáveis ​​do lado de fora, mas para Qin Yiran, elas eram uma ameaça flagrante.No entanto, uma vez que ela tinha acabado de chegar ao palácio, ela percebeu que não era um bom momento para ir diretamente contra o Imperador e matar um de seus servos pessoais.Portanto, ela só podia relutantemente recuar, mas silenciosamente fez uma anotação da culpa desse criado em seu livro negro, a ser tratada mais tarde.

Claramente ela estava recuando porque não tinha outra escolha, mas do lado de fora, Qin Yiran ainda decidiu dar um show de estar no comando. Olhando para Su Yu com um rosto arrogante, ela respondeu: - Humph, desde que você trouxe o Imperador, este Consorte realmente deveria chamar o Imperador e informá-lo de como você foi desobediente a este Consorte, de modo que ele pode pessoalmente punir você. ”

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now