Capítulo 3.4

2.4K 448 205
                                    

Tentando se livrar daqueles pensamentos complexos, Gan Qi voltou a olhar para Qin Yiran. No entanto, agora que ele estava olhando para Qin Yiran novamente, Gan Qi realmente não conseguia entender o que ele estava pensando.

Ele sabia claramente que Qin Yiran não gostava dele, e ainda assim ele continuava a nutrir afeição tão profunda por ela.

Ele sabia claramente que Qin Yiran entrou no palácio com segundas intenções e não para ele, e ainda assim ele se enganava pensando que algo poderia acontecer entre eles.

Ele sabia claramente que nada sairia disso, e ainda assim não podia desistir, apaixonado por obsessão, ignorando completamente seu orgulho e seu estilo habitual.

E neste momento, ele finalmente começou a se perguntar, o que o havia cativado tanto em primeiro lugar, que o fez ser tão tolerante e carinhoso com essa mulher?

Gan Qi fechou os olhos, sentindo que sua paixão por Qin Yiran estava toda embaçada como um sonho, e só agora ele tinha acordado completamente. E agora que ele estava acordado, ele só podia sentir surpresa e desdém pelo quão ridícula era essa coisa toda.

E sentando ao seu lado, Qin Yiran ainda estava lançando sua pequena birra. Ela estava esperando ansiosamente por Gan Qi se apressar e tropeçar em si mesmo para agradá-la, para que ela pudesse finalmente distribuir a punição que o servo de cães Lil 'Shun merecia.

No entanto, depois de esperar por um tempo, as únicas palavras que Qin Yiran recebeu foram um som frio: "Desde que você não queria estar comigo em primeiro lugar, então mais cedo, por que você pediu para entrar no meu harém?"

Qin Yiran ficou perplexo por um momento, e ficou vagamente ciente do fato de que o tratamento de Gan Qi sobre ela parecia ser um pouco diferente do passado. Sem dúvida, eles estavam no assunto da punição de Lil 'Shun antes, então como a conversa se voltou para ela?

Qin Yiran imediatamente ficou um pouco irritada.Antes, ele não havia prometido a ela todo o seu amor e era extremamente carinhoso e tolerante com ela? E agora olhe - ela tinha acabado de mencionar dar um pequeno castigo a um servo insignificante, e seu coração tinha mudado tão rápido, virando a mesa para ela! Esse tipo de homem desprezível, como ele poderia ser digno de seu coração?

Cheia de irritação, Qin Yiran mordeu o lábio e colocou uma expressão de ser profundamente injustiçada, e ainda assim ela mantinha um ar arrogante. Erguendo o queixo, ela afirmou arrogantemente: - "Esse consorte está no palácio há apenas um dia, e sua Majestade já se cansou dela? Aquele servo havia ofendido essa consorte e tudo o que eu queria era procurar justiça para mim mesma. O que há de errado com isso? E ainda assim, no final do dia, parece que o imperador está tomando partido daquele humilde servo, e não levando a sério as palavras desse consorte! ”

Quanto mais o Gan Qi ouvia Qin Yiran falar, mais ele se sentia cego antes. Como ele poderia ter amado uma mulher assim?Nesse ponto, ele realmente não queria mais ouvir a voz dela, e ver sua superior atitude arrogante só o deixou mais irritado. Portanto, ele simplesmente se levantou e disse: “Se você decidir sair do palácio, venha conversar com Zhen. Zhen definitivamente não vai te impedir."

Tendo dito isso, Gan Qi nem sequer poupou Qin Yiran um segundo olhar antes de sair da sala. Qin Yiran, com um rosto cheio de choque, estava prestes a estender a mão e puxá-lo de volta, mas no final, ela realmente não podia se abaixar para fazê-lo.Ela só podia morder o lábio e olhar cheia de desgosto e vingança nas costas de Gan Qi.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now