Capítulo 5.8

322 75 5
                                    

Song Yiming sentiu uma nova camada de suor emergir em sua pele. Sua voz era ainda mais baixa do que o habitual, "Não há necessidade para a frente. Talvez da próxima vez."

Ele foi imobilizado, mas de alguma forma havia uma parte dele que ainda estava ativa. Foi muito estranho.

Su Yu estava pulando positivamente de alegria, mas na superfície ele só disse seriamente: "Como já começamos a massagem, precisamos terminar tudo. Você já tirou as calças, então por que até se preocupar com detalhes como esse?"

Claro que havia algo errado com o que ele disse, mas ele também não estava errado. Song Yiming ficou lá por um tempo em silêncio antes de dizer: "Eu não estou completamente confortável aqui, vamos continuar da próxima vez."

Su Yu perguntou nervosamente: "Sr. Song, você está se sentindo mal? Eu apertei o lugar errado? Esqueci de dizer que se algo aparecer durante a massagem, por favor, me avise."

"Não", a voz de Song Yiming parecia que ele estava rangendo os dentes juntos. Como ele poderia dizer algo tão estranho? "Pare de perguntar, vamos acabar com essa massagem aqui."

Embora Su Yu sempre quis seduzir seu amante, até ele entendeu a lógica por trás de parar quando era apropriado. Vendo como Song Yiming estava ficando frustrado, ele suspirou. "Tudo bem, mas no futuro, se você ficar desconfortável, por favor, deixe-me saber. Eu não quero que você retendo quando você está lutando."

"Eu vou" Song Yiming suspirou profundamente, tentando o seu melhor para suprimir o sofrimento emocional e físico.

Su Yu recuperou garrafas vermelhas, amarelas e verdes, colocando-as na mesa de café. "Sr. Song, estes são medicamentos que eu misturei para você. As garrafas vermelhas e verdes contêm medicamentos para ajustar seu estado físico. Tome um por dia depois de acordar. Quanto ao da garrafa amarela, é para tratar suas pernas. Quando você tomá-lo, pode haver efeitos em seu corpo. É melhor se você se preparar completamente antes de tomá-lo."

Dentro do frasco vermelho havia pílulas de libertação da vida, que iam aumentar sua força e saúde geral.

Dentro da garrafa verde havia pílulas para limpar o coração para ajustar seu humor, limpando o nó melancólico em seu coração.

Quanto ao frasco amarelo, era uma pílula de limpeza óssea para tratar suas pernas e expeli-lo outros danos internos dentro dele.

No início, Su Yu não pretendia curar sua amante tão rapidamente. Primeiro, ele queria puni-lo com um pouco de abstinência depois do que ele tinha feito em sua vida anterior. Fora isso, ele sentiu que era mais uma oportunidade de flertar. Mas depois de ver as feridas nas pernas e como ele agiu sozinho, ele mudou de ideia.

Ele não podia deixar seu amante continuar sob esses humores negativos por causa de seu próprio egoísmo. Era uma linha de fundo que ele não estava disposto a atravessar.

Além disso, seu flerte ainda era um forte dos dele. Mesmo que as coisas mudassem, Su Yu ainda acreditava que poderia ligá-lo, embora no final ele possa ser o único reclamando sobre ser empurrado ao redor.

Virando-se e olhando para a mesa de café, Song Yiming disse sem emoção, "Entendido".

Determinado a continuar flertando, Su Yu acrescentou outra pergunta: "Sr. Song, quer que eu o ajude na sua cadeira de rodas para poder voltar para o seu quarto? Afinal, massagens como essa podem ser bastante cansativas."

"Não precisa, você pode voltar para o seu quarto." Os ouvidos de Song Yiming eram suspeitamente vermelhos.

"Tudo bem". Su Yu encolheu os ombros, seu olhar ainda permanecendo em torno das coxas de Song Yiming por um momento antes de partir.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now