capítulo 23

161 16 23
                                    

____Sua imbecil, olha o que vosmecê fez __ disse ele segurando o meu braço como muita força __ eu começei a chora o Otávio se aproximou de nós e disse.

__Pai, ela não fez por mal__ porém o barão disse o repredendo.

__Não venha, defende essa imunda, eu deveria colocá-la no tronco, mas, não vou fazer, ela vai passar uns dias na senzala.

__Não, pai não faça isso, __ disse o Otávio de um jeito desesperado.

__Eu vou e pronto, agradeça por eu não colocar ela no tronco __ele chamou o Bruno, que adentrou na sala depois de uns minutos ele me soltado de uma só vez , eu só não cai porque o Bruno me segurou, olhei para clara, e vejo nos seus olhos muito satisfação, saio da sala arrastada pelo o Bruno, antes de descer as escadas ouço o Otávio dizendo como raiva.

__Para mim, essa festa acabou.

__Vosmecê, se importa demais da conta como esses infelizes __disse o barão com raiva __ já descedo as escadas __o Bruno falou de forma maliciosa.

__Eu já venho a muito tempo desejado vosmecê, amanhã mesmo que eu vou me matar as minhas vontades__disse ele dando um gargalhada, sinto um frio na espinha, mesmo estando junto como o Otávio, eu ainda não me entregue a ele, eu tenho medo de em grávida e o meu filho vier a sofre, ele entendeu os meus motivos, mas e agora como eu vou escapar do Bruno, pensei com desespero.

O Bruno abriu a porta da senzala e me jogou lá como força, cai no chão, os meus irmãos de cor, ficaram olhando, assim que o Bruno fechou a sezanla, a Sebastiana me perguntou.

__O que aconteceu, mari.

__A senhorita, clara, colocou o pé minha frente, e o conteúdo da taça que eu estava segurando, caiu todo sobre ela, então, o barão me mandou para a senzala.

__Mas porque ela fez isso __ perguntou a Sebastiana me olhando fixamente.

Eu não sabia o que falar, não posso falar o real motivo, então digo.

Amor além do Preconceito. Where stories live. Discover now