capítulo 26

166 18 22
                                    

Na manhã seguinte, acordei sentido os braços do Otávio em volta da minha cintura, vire o meu rosto para ele, e fiquei o olhando, e pensei como é lindo dormindo, os meus pensamentos se voltaram para ontem, se ele não tivesse chegado há tempo o nojento do Bruno, teria abusando de mim, só me lembro disso sinto nojo, fico o olhando mais por uns longo segundos, até ele abri os seus lindos olhos azuis e me perguntou.

__Bom dia, meu amor, como vosmecê está se sentindo?

__Bom dia, eu estou bem.

Ele se aproximou do rosto do meu__ disse de forma carinhosa.

__Eu prometo que nunca, mas isso vai voltar acontecer, minha Mari.

Eu não falei nada apenas, fiquei olhando para ele, eu o amo muito, mesmo sabendo que o nosso amor impossível, sinto até medo de pensar como vai ser quando o barão descubri, eu não quero me afastar do Otávio, __saio dos meus pensamentos, como ele me perguntando.

__No que vosmecê está pensando?

Coloque a minha mão no rosto dele, e digo como a voz carregada de emoção.

__Estava pensando em quando, vosso pai, descubri que nós estamos juntos, ele nunca vai me aceita.

__Eu sei que será difícil, porém eu nunca vou desistir de nós, meu amor, por vosmecê, eu estou disposto a luta contra todos, eu te amo muito.

__Eu também, Otávio __ ele me puxou pela cintura, juntando o nossos corpos e tomou os meus lábios em beijo quente e avalassador, continuamos nos beijando ardentemente, até que digo a ele.

__Eu quero ser sua.

Ele parou imediatamente de me beijar e perguntou me olhando fixamente com aqueles olhos azuis lindíssimos, que toda vez que me olha de forma intensa, faz o meu coração acelera como se fosse saír pela boca.

__Vosmecê tem certeza?, meu amor, eu posso esperar, até vosmecê se sentir pronta, sempre me disse que tem medo de em grávida.

__Sim eu tenho certeza, se eu vier a em grávida, ficarei muito feliz de ter um filho, seu meu amor __ digo o fitando como carinho.

__Eu também ficarem muito feliz de ter um filho seu, meu amor.

Ele não disse mais, apenas beijou a minha boca novamente com uma certa intensidade, que me fez sentir um sensação intensa, é maravilhosa.

Eu senti o meu batimento cardíaco aumentado freneticamente, foi quando ele me alcamou acariciado o meu rosto, disse de um forma carinhosa.

__Eu serei carinhoso, minha Mari__ da minha boca ele desceu beijado o meu pescoço, sinto um arrepio percorrendo o meu corpo inteiro, ele seguiu os beijos até o cós da minha blusa é abaixou ela gentilmente fazendo os meus seios ficarem expostos, __ele olhou para eles e disse me olhando de jeito sedutor em seguida.

__Ele são tão lindos, eu dei um sorriso tímido para ele, até que ele voltou a olhar para os meu seios, é começou a passar o seu dedo no binco do meu seio esquerdo, isso me fez soltar um gemido baixo, então ele abaixou a cabeça e o chupou, me sinto estremecedo, ele continuo ali por uns longo segundos até que foi para o outro seio e fez o mesmo, depois me levantou um pouco e tirou a minha blusa, e foi desabotoado a camiseta sem tira o contato visual do meus olhos, e a tirou em seguida, e depois também tirou a calça, eu fite cada músculo do corpo dele, depois ele, desamarrou o cordão da minha saía e a tirou juntos como a minha peça íntima, se deitou sobre mim, me beijando novamente mas dessa vez o beijo foi ficando cada vez mais quente, que me fez sentir um calor invadido o meu corpo inteiro, ele parou o beijo e disse ao pé do meu ouvido.

__Eu me imaginei vários noite assim, como vosmecê, minha querida, __ele beijou a volta da minha orelha e foi beijando até boca.

Os seus beijos me deixa em êxtase enquanto, uma de suas mãos revezaram passeando pelo meu corpo, a outra segurando fortemente a minha cintura, ele voltou a me olhar de um jeito intenso e perguntou.

__Posso continuar.

Amor além do Preconceito. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora