Keith and The Fireworks

3 2 0
                                    

— Mike, tu já tinha se arrumado antes, não tem porque se emperequetar todo de novo só pra sair... — falei vendo ele se olhar no espelho pela milionésima vez, me sentindo um pouco simples por ter apenas botado uma camisa qualquer com uma bermuda, enquanto ele se enchia de acessórios e coisas do tipo, mais do que antes até.

— Eu sei, mas eu quero. Quero impressionar o menino que eu tô interessado. — ele se virou para mim e deu uma piscadinha rápida, me fazendo rir.

— Tu é muito idiota... — supirei, ouvindo a buzina do carro da família de Mike. — A Maisie vai te matar por fazer ela esperar tanto.

— Se quiser ir na frente e dizer que eu já vou, eu não me importo.

— Se eu for tu nunca mais vai sair desse quarto, tenho que ficar aqui e cumprir meu dever de ficar te apressando. — falei vendo ele me olhar falsamente irritado, mas logo quebrando em um risinho. — Tu já tá perfeito assim amor, nem tem como melhorar...

— Ah tem sim! — ele foi até sua mesa de cabeceira e pegou seu perfume, borrifando seus pulsos e um pouco no seu pescoço, logo enchendo o quarto com aquele aroma que eu inegavelmente adorava, principalmente sentindo diretamente no seu pescoço. — Tá, agora sim... Ai na real, desce que eu preciso ir no banheiro, mas não vou demorar!

— Tá bom, mas vê se não demora viu. Apesar de que tu já demorou tanto que acho que nem faz mais diferença. — levantei da cama falando zombeteiramente para ele.

— Cala boca. — ele disse roubando um beijo, me fazendo me calar imediatamente. — Eita, funcionou mesmo! Agora vai lá que eu não demoro.

Saí do quarto negando com a cabeça, sabendo que ele ainda demoraria um pouco, mas aceitando que teríamos que esperar por ele por um tempo, esperando que Maisie não ficasse estressada demais, já que segundo ela, seus amigos já estavam chegando no pier. Entrei no carro enquanto olhava para a porta da casa de Mike, olhando brevemente para Maisie que mexia em seu celular com a chave já na ignição. Ela bufou, olhando para mim e logo em seguida para dentro da casa.

— Esse seu namorado demora, hein...

— Ele é teu irmão, nem vem. — eu disse, fazendo ela rir de leve. — Ele disse que só ia no banheiro, não sei porque tá demorando tanto.

— Porque ele sempre é assim, todo mundo sabe. Aliás Keith, senta aqui na frente. Deixa o atrasado sentar atrás sozinho. Eu não vou com vocês dois no banco de trás até lá, não sou uber.

Ri enquanto saía do carro, aceitando sua proposta. Ainda não era o mais confortável do mundo com Maisie, mas nossa relação já parecia bem menos tensa do que um dia havia sido e ela parecia se acostumar mais comigo, assim como eu me acostumava com ela. Mais cedo, durante o churrasco de comemoração da independência, eu e ela havíamos até mesmo conversado por um bom tempo enquanto Mike estava ocupado com Finn. Falei para ela sobre a faculdade e o quão animado eu estava, e apesar dela não saber exatamente sobre a experiência pessoalmente, a conversa fluiu mais naturalmente do que eu esperava.

O dia havia sido bem diferente, mas de uma forma boa, com minha família se juntando à de Mike no seu quintal dos fundos, com meu pai atazanando Agustin na churrasqueira e a senhora Henderson cuidando de Finn, que parecia ter gostado bastante dela. Havia conversado um pouco com Eliza também, mesmo que superficialmente já que ela estava mais ocupada. Ficava feliz com o jeito que ela falava comigo, me sentindo bem acolhido, quase como se ela fosse realmente da família, esperava um dia realmente ser. Ficava feliz de me dar bem não só com Mike, mas aos poucos com a sua família também.

Assim que Mike saiu de sua casa, eu e Maisie começamos a bater palmas ao mesmo tempo, logo fazendo com que os dois rissem, com ele já nos xingando enquanto se aproximava do carro.

Mike, Keith and the... 2जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें