Capítulo 83

2.8K 238 38
                                    

Aisha Bernardi.
Madrid, Espanha 📍

Instagram on

@EubernadiAisha: My birthday

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@EubernadiAisha: My birthday

123.009 pessoas curtiram sua publicação...
___

Hoje era meu aniversário, dia 06 de abril. Eu estava ansiosa pra nada, acordei cedo passando mal. Eu sempre passo mal, não é gravidez. Afinal, não tem como. Voltei a meu anticoncepcional vai fazer três semanas, é mesmos assim ainda não aínda não tinha tido relações sexuais com o Talibã. É apenas um surto, minha vida mudou do nada.

Dezoito anos, eu simplesmente tenho dezoito anos. Caralho, era uma coisa que eu achei que ia demorar chegar. E não demorou, quando me vi estava grávida e muito logo depois na mesa de parto de um hospital na Itália. Meu Deus, o dia havia amanhecido fresco por Madrid, ainda queria ir pela Espanha conhecer a casa da moeda.

- Vamos então na planet club. É uma boa opção pra hoje - Falo me sentando em frente a cadeirinha de balanço das crianças, brinco com eles olhando a Pyetra e a Jeniffer pesando.

Talibã e Babilônia, estavam na área de baixo jogando videogame. Já eu estava prestes a surta, queria finalmente poder curti a minha vida sendo completamente de maior. Assim que eu voltar para o rio de janeiro, irei entrar com o processo para poder pegar a guarda definitiva da Alicia. Foi uma completa loucura consegui viajar, então.

Jeniffer: Sim, é quem vai beber? - Pergunta cínica, dou os ombros sorrindo.

- Jeni, poxa. É meu aniversário, dezoito anos lembra? - Ela já fez a aniversário, então está despreocupada.

Jeniffer: Você não está bebendo, nem eu. - Suspira lento negando, bufo.

- Vai ou não? - Perco minha paciência, é olho seu rosto. Jeniffer, balança a cabeça concordando.

Pyetra: Combinado então, Planet club.
- Se levanta batendo as mãos na bunda.

Pego Caíque no colo brincando com sua mãozinha, levanto seu corpinho um pouquinho cheirando seus pescoço sentindo o cheiro gostoso de bebê que exaltava em toda sua roupinha, que se consiste em uma calça leve de moletom é um body azul com o desenho de um carrinho. A pele pretinha e o cabelo começando a cachear, a boquinha fazia um coraçãozinho igual o de alicia. Aurora é um pouquinho mas clarinha que os meninos.

Olho Bryan que dormia enquanto sua chupeta quase caia da boca pequena, Aurora finalmente estava quietinha esperando o sono vir, fiquei um bom tempo tentando fazer o Caique dormir, o que não deu certo coloquei ele no peito pra ver se ele dormia.. Passar o meu aniversário com meus filhos é a melhor coisa.

Alicia: Mãe - Grita do corredor, é logo aparece toda descabelada andando pela casa.

- Oi, tá com fome? - Pergunto, chamando ela com a mão que nega com a cabeça.

Nosso Destino Where stories live. Discover now