Capítulo 89

2.3K 211 12
                                    

Aisha Bernardi
Rio de janeiro, Brasil 📍

3 meses depois

" Eu sou a mulher dos meus sonhos! "

Talibã estava me enchendo o saco cedo, cedo. Não me importei em mandar ele tomar no cu dele, minha festa de aniversário. Eu sou queria paz, Alicia que chorava querendo Colo. Com ciúmes das crianças com qualquer um! Não sei, o causa ciúmes nela. Ainda mas agora, meus bebês estão com Deus seis Meses. Logo seria a festa de dois ano da Alicia, e de um ano deles.

Talibã: Tá maluca porra? Manda bandido toma no cu? Tá perdendo o caralho do juízo - Reviro os olhos, tirando hidratação nas pontas do cabelo da Alicia, dei um banho gostoso nela. É vesti uma calcinha de pompom, e short e blusinha bem confortável.

- Não enche meu saco, e leva tua filha pra tomar um sorvete lá na praça. Volte quando ela estiver sentindo sono - Mando, abrindo um sorriso pra minha princesa.

Talibã: Vou o caralho, tá passando jogo - Coloco as mãos no rosto, suspirando fundo.

- Lilica, calça o chinelo. Quer isso com a mamãe? - Ela balança a cabeça começando a querer chorar - Para de chorar.

Eu tinha duas opções, eu me arrumava em casa. Ou levo a Alicia comigo ou os trigêmeos, não dá pra mim levar os quatro. Deus me fez guerreira, mas não a mulher maravilha. Talibã estava de fogo no rabo, porque não quis transar com ele logo cedo. Quero me guarda, a noite seria longa só ele que não via. Ele toda hora me lembrava pra não " Exagerar" na bebida.

- Você tem duas teta, amamentar teus filhos na mamadeira, vou levar a aurora. Aurora, não mama mamadeira. A única agarrada na minha teta, logo depois de você - Falo, rindo da cara que ele faz olhando pra ninguém na sala. Ajeitei Alicia no meu colo, passando pelo Talibã que se jogou no sofá.

Samantha: Ela vai pra festa também? - Neguei com a cabeça, entregando a Alicia pra Samantha. Peguei, a mochila da Aurora. E a da alicia, duas mochilas separada pra não ter erro.

- Enquanto nós quatro vamos pro salão, os meninos vão fazer nada. Então, achei errado deixa elas - Daqui um tempo, as bonitas vão está Juntinhas com a gente.

Jeniffer: Então vamos, bolotinha segunda - Aurora abre os bracinho indo pro colo da Jeniffer.

Eu estava elétrica, não dormi a noite. Minha cabeça pedia algo forte pra começar o dia, tomei um copo de café sem açúcar. É depois fui treinar, algo que não faço a uns dois meses. Mas eu fyi hoje, não vai dar diferença no meu corpo. Só queria cansar a mente, depois voltei pra casa já era oito. Meio dia, exatamente agora vamos começar.

- Vocês escolheram a roupa? - Olhei pra trás rapidamente vendo as meninas no carrinho, entrei meu celular pra alicia ver desenho e um brinquedo pra Aurora.

Samantha: Eu vou de summer, lindíssima - Da um gritinho dirigindo, para fora do Morro.

O tema bem escolhido da minha festa e a Barbie; Hello Barbie. Era meu maior sonho ter a festa da Barbie, tive a oportunidade. É quis, a roupa será temática. Eu achei que seria legal, Talibã que dar uma festa/baile. Mas eu achei desnecessário, não vou chamar o morro Inteiro. Alguns amigos de trabalho, faculdade e antigos da escola.

Jeniffer: Eu me sinto a própria Teresa.

- Vamos encontrar com a Pyetra no shopping, ela foi comprar meu presente -

Eu quis a inspiração na Barbie Kitty Black Perkins que foi uma das principais personagens da história é Kitty Black Perkins, a icônica designer negra que criou a Black Barbie de 1980 e cuidou da linha de bonecas da Mattel por 25 anos. Ela sempre me inspirou muito, a Barbie sempre é a principal. Mas eu sempre gostei da Kitty, tão bela.
Durante a minha infância, eu nunca quis a Barbie. Eu sempre tive a Raquel, a Teresa, a mais polêmica naquela época Midge, a Barbie grávida.

Nosso Destino Where stories live. Discover now