Capítulo 85

2.4K 238 25
                                    

Aisha Bernardi
Madrid, Espanha 📍

Eu estava aflita, meu coração estava quase batendo o recorde de batimentos cardíacos. É puta merda, eu não sei o que fazer. Eu estou sóbria o suficiente, mas parace que bebi quinze mil litros de pinga. Daquelas de minas, ácidas mas boas para um friozinho gostoso! Eu decidi aproveitar, é curti o meu aniversário de uma forma um pouco peculiar. Talibã, deve a brilhante ideia de ir com a BMW.

Umideço meu lábio, desviando meu olhar para o telão. Samantha e mestre, estavam competindo contra uma picape alaranjada, daqui podia sentir o cheiro do pneu queimando. Fora os miseráveis cheiros de drogas, Talibã assim como apostou no Babi, apostou no mestre é na Samantha. Quinhentos mil euros, convertido 2.638.681,27 reais. Muito dinheiro.

Talibã: Vai caralho! – Pragueja ficando bravo, babilônia estava encostado na sua Porsche com um sorriso enorme.

Afinal, além de ganhar a Porsche do adversário. Quase três milhões, em apostas nele. O dinheiro que é aposto apenas um porcento é tirado, o resto é do vencedor. A Porsche cayena, lindamente perfeita. Caso se não tivesse completamente quebrada na frente. Mas ele ficou com a BMW do terceiro vencedor, uma bmw 32i 2013.

– Eu não estou preparada – Talibã da risada da minha cara me puxando, suas mãos grossas agarram minha bunda abaixando com ciúmes minha saia. Mas esquecendo que é um pedacinho de pano preto, muito bem detalhado.

Talibã: Pô, pretinha. Não é nada de mas, fica melhor quando você dirige. – Diz me olhando, suas pupilas dilatadas, é o sorriso de lado extremamente atraente. Cortei a onde de umas quatro americana nele só hoje, é ele só ameaçou quase a metade dessa corrida com a arma.

– A única vez que eu sentir essas adrenalina, foi quando eu assisti Culpa mía – Murmuro baixo me lembrando do Nick, um macho daquele na minha vida. A noah não fica para trás, tudo foi tão incrível de assistir que caramba.

Talibã: Esse filme ae é de putaria? – Pergunta serio, dou um sorriso sem jeito.

– Quase, um pouquinho. É quase um terço de velozes e furiosos, tem corrida ilegal. – Conto um pouco do filme.

Pyetra: Melhor que esse filme Através da minha janela Ares literalmente um deus grego, um lindo gostoso que nunca vai entrar pela minha janela – Suspira lento. Sorrio largamente olhando Talibã que lhe fuzila com os olhos, Pyetra não liga apenas se abana com calor.

– Nem na minha, na minha só vai entrar um traficante com o vulgo Talibã – Pisco pra ele que revirar os olhos encostando no corpo.

Jeniffer: Não quero papo contigo, vem Aisha – Me puxa, olho de rabo de olho pro Babilônia que gesticulava pro Talibã que dá risada.

– Vamos ver eles competido, da ver melhor daqui – Observo.

O carro fa Samantha percorre toda via ultrapassando o primeiro carro assumindo a primeira posição, ela está no comando. É na janela, mestre. O carro derrapa na pista girando 180 grau, e voltando fechando 360. Dou risada vendo, não sei diferenciar muitas coisas sobre carros. Só quando a Samantha passou pela linha de chegada, mostrando que havia ganhando.

Talibã: Tá pronta? – Nego com a cabeça abrindo um sorriso fraco.

– Já nasci pronta – Falo ajeitando minha bota, Talibã Sorri desviando o olhar pro placar no telão..

Mestre: Caralho. Porra, ganhamos – Faz o toque com o Talibã.

Talibã apenas se afasta me puxando pela mão, a sensação parecia inexplicável mas além disso. Era única, é completamente deliciosa. Suspirei fundo, olhando o carro estacionado já na linha. Não demos pausa, eu queria aproveitar antes que desse ruim. Todos nós sabemos, que a corrida ilegal sempre dar ruim no final. Não séria na minha vez que ia dar bom, abro a porta da BMW entrando no banco do carona.

Nosso Destino Kde žijí příběhy. Začni objevovat