Chapter 1

33.3K 2.5K 2.2K
                                    

“Eu acho que isso é uma ideia maluca.” Liam diz sem sequer levantar os olhos do livro.

“Pensa direito, Liam! Não é impossível,” Louis responde ansioso.

“Eu não estou dizendo que é impossível.” Dessa vez ele olha pra cima e encara Louis andando de lá pra cá no fundo da biblioteca.

Louis se vira e o encara com um olhar interrogativo.

“O que estou querendo dizer,” Liam continua. “É que não tem nenhuma maneira de que os seus pais vão deixar. Ir embora por seis meses? Para os EUA? Estudar... História da Arte? Cara, vai pra Itália por um mês no verão, se você quer estudar Arte.”

“Não é apenas estudar arte...” Louis começa a dizer, mas Liam o interrompe.

“E nós temos uma tonelada de eventos no próximo semestre. Tem o aniversário da vovó...”

“Está vendo?” Louis pergunta um pouco alto demais para uma biblioteca. “É disso que eu tô realmente cansado. Ir nesses eventos que não me interessam. A rainha já teve aniversários suficientes. Não é como se a minha presença vá fazer diferença.”

“Faria diferença pra mim.” Liam responde num volume baixo.

“Liam...” Louis faz uma pausa por um momento e se senta ao lado do seu primo favorito. “Você sabe o que eu quero dizer. Nós não temos mais oito anos, não podemos correr por aí durante essas festas.” Liam sorri para as memórias, eles dois se perseguiam dentro das grandes salas dos palácios, corram pelo jardim que muitos trabalhadores costumavam passar todos os dias cuidando da jardinagem. Deles pegando sapos e os escondendo em lugares onde as empregadas iriam encontrá-los mais tarde e gritarem alto toda vez. Em seguida, seus pais lhe dariam uma bronca que pareciam palestras, mas ninguém realmente se preocupava, porque eles geralmente eram bons garotos. Bem comportados, muito gentis e com excelentes notas.

Mesmo que Liam fosse um ano mais novo do que Louis, eles tinham o mesmo nível. E Liam não parecia ter problemas com isso, já que ele era bastante inteligente, mais até do que algumas crianças mais velhas. Eles não tinham muitos amigos na escola porque eram os príncipes ou as princesas, como algumas crianças idiotas o chamavam. Mas eles tiveram uma muito feliz e normal infância. Eles tinham um ao outro e isso era tudo o que precisavam.

“Mesmo que nós dois fossemos aos eventos públicos, sociais e outras coisas idiotas marcadas para o próximo semestre, nós ficaríamos entediados até a morte, como sempre ficamos. Nós não podemos conversar, já que as pessoas esperam que sejamos perfeitos, ou pior, esperando que nós façamos algo idiota para que tenham algo para imprimir no dia seguinte, nos jornais. Quero dizer, você não está cansado disso, Liam?”

Liam pensa na sua resposta: “Na verdade... Não, realmente não.”

“Isso é porque você é uma puta que adora atenção!” Louis bateu na cabeça de Liam e o mais novo lhe deu um tapa de volta.

“Não, quero dizer, não é como se eu adorasse. Mas sempre vai ser assim e eu meio que me conformei. Eu acredito que não adianta odiar o que você faz, mesmo que seja algo que você não escolheu.”

“Sim, mas você diz isso porque é o segundo na linha ao trono, e não há nenhum jeito de você sair dessa. Continue dizendo isso a você mesmo, cara.” Louis estava cada vez mais decidido. Ele queria ir embora. Queria ir para a América, apenas por um semestre, isso é tudo que ele estava pedindo. Ele terá o prazer de voltar aos seus deveres de príncipe uma vez que este desejo seja concluído.

“Bem, você não está tão longe do trono.” Liam recorda com um sorriso no rosto.

“Oh meu Deus, Liam, você está certo! Eu deveria começar a polir a minha coroa, porque apenas seis pessoas devem morrer para que eu possa reclamar o trono!” Louis começa dramaticamente a gritar.

My Fairytale [l.s] ~ pt versionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz