Chapter 14

18.5K 1.8K 721
                                    

“Oh meu Deus, não posso acreditar! Então vocês estão juntos agora?” Liam estava sorrindo largo e estava se divertindo com a vida amorosa do seu primo.

“Quero dizer, ele me beijou, mas não sei se ele realmente quis. Pareceu tipo, um impulso do momento? Afinal de contas, ele correu assim que Niall e Zayn apareceram.”

“O que você quer dizer com não sei se ele realmente quis? Isso não parece impulso pra mim. Foi ele que teve a iniciativa, certo?”

“Sim, mas recuou, e...”

“E quando você o beijou, ele não fez nada pra te impedir. E pela descrição detalhada que você me deu – obrigado por essa imagem, não sei se serei capaz de tirar isso da minha cabeça,” Liam disse franzindo a testa e Louis riu. “Bem, pra mim parece que ele não queria que você parasse.”

Louis suspirou e não disse nada.

“Vocês já conversaram?” Liam perguntou.

“Hm, não muito.” Louis coçou a parte detrás da cabeça. “Eu praticamente não deixei meu quarto durante todo o fim de semana, justamente pra não ter que vê-lo.”

“Quer dizer que você não deixou o apartamento?”

“Não, quero dizer que não deixei meu quarto.” Louis embaraçosamente admitiu.

“O quê?”

“Ontem, eu acordei com a pior ressaca do mundo e hoje estou fazendo a lição de casa. Eu obviamente, saí para ir ao banheiro e comer, é claro.” Louis revirou os olhos.

“Louis William de York, você vai sair daí e vai conversar com ele!” Liam ordenou.

“Sim, eu vou. Amanhã na aula, talvez. Provavelmente não.”

“Louis!” Liam o repreendeu.

“Eu tô com medo.” Ele sussurrou e depois riu, não querendo mostrar a tensão que sentia.

Um leve sorriso apareceu no rosto de Liam: “Louis, só porque você não sabe o que vai acontecer, não precisa deixar uma coisa tão boa como essa passar, certo? Esse não é o Louis que eu conheço.”

“Okay.” Louis se deu por vencido. “Eu vou falar com ele.”

De repente, o rosto de Liam se iluminou: “Nós vamos pra Austrália!”

“O quê? Quem é esse nós?” Louis perguntou, esquecendo-se completamente de Harry.

Liam riu, “Eu, meus pais, seus pais, e eu não tenho certeza se a tia Helen vai, mas a Georgie não vai.” Liam contou com seus dedos enquanto falava.

“Você quer dizer que eu não vou?” Louis franziu a testa. “Por que você vai, afinal?”

“Tem um evento. Algo com o primeiro-ministro ou algo assim. É daqui duas semanas, fala com seu pai e veja se você pode ir. Nós podíamos ir surfar, buddy.” Liam já podia sentir a areia e o sal do mar.

Ser da realeza tinha suas vantagens, viajar e conhecer lugares era a melhor parte, com certeza.

Louis bufou: “Com certeza eu vou falar com ele. Até daqui duas semanas, Leeyum.”

[...]

“Pai... Pai me escuta...” Louis suspirou, segurando o telefone no ouvido com o ombro enquanto usava as duas mãos para abrir o saco da pipoca. “Acho que eu deveria ir, as pessoas vão tirar conclusões erradas se eu não aparecer no evento...” Louis fechou os olhos com força por causa da resposta do seu pai. “Pai... Não, não é só por causa do surf, eu vou para a cerimônia também.” A pipoca começou a estourar dentro do microondas. “Tudo bem... Sim, eu entendi... Ok, mas você me promete que vai me deixar ir nas férias de inverno?... Ok. Também te amo... Tchau.”

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now