Chapter 7

19.3K 1.8K 1.3K
                                    

Liam esteve bastante ocupado assim que voltou pra “escola”. Os responsáveis pelos dormitórios não colocaram Ed como companheiro de quarto de Liam. Eles fizeram várias perguntas, conversaram, enrolaram até que, finalmente, no domingo, liberaram a mudança de Ed. Eles passaram o domingo fazendo a mudança de Ed para o quarto de Liam.

Louis mandou uma mensagem perguntando se eles poderiam conversar pelo Skype. Liam adoraria, mas eles estavam ocupados e cansados. Eles trocaram algumas mensagens e desejaram um ao outro “boa sorte” e prometeram que conversariam pelo Skype na segunda-feira.

[...]

Liam estava feliz porque Ed agora fazia algumas aulas com ele. Isso o fez se sentir menos solitário. Quando as aulas terminaram, ele pensou que finalmente podia conectar o Skype e conversar com Louis, mas se tocou que por causa do fuso horário, o primeiro dia de Louis estava provavelmente começando. Ele foi para o quarto e encontrou Ed lá. Eles conversaram por um tempo e, em seguida, Ed teve que ir para as aulas da tarde.

Liam ligou seu notebook, ele estava lendo seus e-mails quando uma chamada de vídeo de Louis apareceu na tela. Ele aceitou de imediato. A imagem de Louis apareceu e ele franzia a testa, Liam sorriu para o seu primo.

“Ei, Lou!” Liam acenou para a tela.

Os lábios de Louis se moveram, mas Liam não conseguia ouvir nada.

“Não consigo te ouvir.” Liam reclamou.

Louis balançou a cabeça concentrado, ele falou de novo, mas Liam ainda não ouvia.

Liam balançou a cabeça: “Seu microfone está ligado?” ele perguntou.

Louis não respondeu. Poucos segundos depois, sua boca se abriu de novo.

“E agora?” Liam ouviu.

“Yeah! Eu tô te ouvindo agora!” Liam sorriu e Louis retribuiu com um largo sorriso.

“Oi, cara! Como você tá?” Louis perguntou.

“Eu tô bem, obrigado!” seus sorrisos ainda não tinham desaparecido. “Você está no seu quarto?”

“Sim.” Louis respondeu. Ele levantou o notebook e começou a rodá-lo. “Essa é a minha cama.” Mostrou a cama bagunçada.

“Que surpresa.” Liam brincou.

“A outra cama é a do Niall.” Ele girou o notebook um pouco mais. “Ali tá a escrivaninha dele, a janela, os armários e você está na minha escrivaninha.” Ele estabeleceu o notebook sobre a mesa.

“Parece aconchegante.” Liam comentou.

“E é, na verdade. Olhe, vamos fazer um tour.” Liam riu e Louis levantou o notebook de novo. Ele mostrou a Liam o apartamento: cozinha, sala de estar, banheiro e a porta do quarto de Zayn.

Eles estavam de volta ao quarto do Louis.

“É bem legal, estou surpreso de que está tudo limpo.” Liam disse rindo.

Louis sorriu: “Eu faço um grande esforço pra isso. Eles são garotos legais, eu não quero ser expulso por causa da minha bagunça. E, além disso, Harry cuida da cozinha, é justo que nós ficamos com a limpeza.”

Liam assentiu, “Parece justo. E o Harry não mora aí com vocês?”

“Não, ele mora no andar de baixo.” Louis suspirou. “Na verdade, eu quero conversar contigo sobre ele.”

“O que aconteceu?” Liam esperava alguma fofoca.

Louis esfregou as mãos debaixo da mesa para que Liam não pudesse ver como ele estava nervoso: “Eu não sei dizer isso sem soar estranho ou te assustar. Então...”

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now