Epilogue

22.9K 1.5K 2.7K
                                    

[N/T:] ÚLTIMA NOTA DA TRADUTORA DA MF, EU TÔ AOS GRITOS!

Muitissimo obrigada por terem se apegado tanto a My Fairytale quanto eu quando comecei a lê-la. MF tem um lugar gigantesco no meu coração. E eu dedico esse epílogo a linda e maravilhosa autora Elizabeth, porque se ela não tivesse me dado permissão para traduzir, não teríamos MF em português. *palmas pra ela*

Enfim, kittens, desculpa por não ter postado antes... Essa semana foi muito louca. Desde o sábado passado que as coisas estão corridas pra mim. Teve a confraternização do setor de mamãe do trabalho dela que foi na casa de praia da minha tia, então eu estava lá na labuta. Aí no sábado ajudei com as comidas, domingo foi a festa, na segunda-feira foi o pré-Natal na casa do marido da minha tia aka também tio, então também fui ajudar. Terça eu fiquei ajudando minha mãe a fazer os bem casados do casamento do irmão dela (outro tio), quinta não descansei, porque nesse meio tempo entre ajudar estava assistindo aula, e na sexta ajudei mamãe com as coisas da minha festa de aniversário que foi ontem. E sim, ontem foi meu aniversário de fato. E yeah, eu e Taylor Swift compartilhamos a mesma data de nascimento, e sim, nós temos 25 anos. *chora*

Bom, eu me despeço da MF aqui – com dor no coração, pois morrerei de saudades – e agradeço por todos os votes, reads e comentários até agora. Vocês são incríveis, sabem disso não é? Então, curtam o epílogo e até a próxima.

<3

P.S.¹: na média tem o vídeo de como a autora pensou que seria o casamento de Larry, vocês vão entender mais pra frente no epílogo. ;)

P.S.²: Eu demorei mais a postar hoje, porque era a final do X Factor UK. BEN HAENOW GANHOU HELL YEAH! Eu acho a Fleur o pacote completo, mas o Ben tinha muito mais voz. E One Direction cantando com o guitarrista do Rolling Stones! WHERE THE BROKEN HEARTS GO EU TÔ CHEIA DO ORGULHO SINHOR PQ FOI BELÍSSIMO EU AINDA NÃO SUPEREI.

----

Louis lentamente começou a ganhar consciência, mas tentou manter sua mente em branco. Ele não queria acordar. Ainda não. Era sábado. Em seguida, um pensamento fez seu estômago vibrar, acordando-o completamente.

Era sábado.

Ele abriu os olhos para o seu quarto mal iluminado, a única luz que continha no ambiente vinha detrás das cortinas. Ainda assim, quando ele se virou, pôde ver Harry dormindo ao seu lado. Com o cabelo bagunçado e os lábios entreabertos.

Ele dormia tão tranquilo, e Louis sorriu com carinho para o seu marido. Com os mesmos olhos amorosos de quase seis anos atrás, quando ele prometeu estar com Harry para sempre. Louis ficou tentado a beijá-lo, mas ele não quis acordá-lo. Não quando sabia que a ansiedade não deixou Harry dormir na noite anterior. Assim como não o deixou dormir também.

Então, ele ficou deitado ali, de olhos fechados. Ouvindo a respiração constante do seu marido e o seu ronco suave, e também ouvia o barulho que vinha da rua. Com a claridade que estava o quarto, assim como a movimentação do lado de fora, ele achava que era em torno de oito horas da manhã.

Sua previsão foi provada quando ouviu a porta ser aberta, desajeitadamente. Seguido pelo som de pequenos pés andando no chão. Segundos depois, Louis sentiu seu filho subir na cama e engatinhar até ficar entre seus pais.

Vir para a cama dos seus pais pela manhã, geralmente em torno das oito horas, era um hábito que Drew tinha adquirido desde que seu berço foi substituído por uma cama pequena e baixa que lhe permitia fugir dela.

Louis abriu um olho e encarou seu filho, que carregava seu brinquedo de pelúcia favorito, que era o Simba do Rei Leão.

O menino viu que seu pai estava desperto e falou: “Papa!”

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now