Chapter 6

20.2K 1.9K 3.2K
                                    

Quando Louis apertou a mão dele, literalmente, Harry lhe deu um choque.

Harry riu, “Desculpa.”

Louis se lembrou de que tinha que falar ou fazer alguma coisa: “Então, você é parte da fraternidade também?” ele brincou.

Harry riu: “Aparentemente, sim. Niall me contou sobre isso. E pra onde ele foi?”

Louis se virou e viu que Niall tinha sumido. Zayn conversava com uma menina, servindo-os de bebida do outro lado da cozinha.

“Deus, eu espero que eles não fiquem bêbados de cara. É a primeira festa do semestre.”

“A maioria das pessoas iria contar isso como um bom motivo para ficar bêbado.” Louis disse sorrindo.

“Bem, você tá certo. Mas você vai cuidar deles. Eu não quero limpar o vômito de ninguém essa noite.”

Então Zayn chegou com três copos vermelhos. “Um para o meu novo amigo,” ele entregou um copo para Louis. “E um para o meu velho a amigo.” E entregou o outro para Harry.

Louis bebeu um gole, era forte. Quando ele voltou a olhar pra cima, Zayn já tinha acabado o seu.

“Você quer mais uma rodada, Louis?” Zayn perguntou. “Você não, Harry. Você vai dirigir.” E então jogou as chaves do seu carro para Harry que pegou num movimento rápido. “Vai querer, Louis?” ele repetiu.

“Não, tô bem, obrigado.” Louis respondeu.

“Bem, vou procurar o Niall. Ele perdeu uma aposta e tem que beber dois shots de tequila.” Ele se virou e os deixou rir.

“Você tem que se acostumar com isso.” Harry disse.

“Já me avisaram.” Louis estava mais relaxado. Provavelmente a bebida ajudou, mas ele não queria ficar bêbado. Harry riu.

“De onde você?” Harry perguntou, tomando um gole.

“Eu estudo na Universidade de Saint Andrews.” Ele respondeu.

“Ah, então você na verdade é escocês?” Harry perguntou curioso.

“Não, eu nasci em Londres.” Harry esperava descobrir onde ele morava antes da Uni, mas se contentou com aquela resposta. Quanto a Louis, ele não quis explicar que já teve várias residências. Isso seria um pouco difícil de explicar, se você não soubesse quem ele era de verdade.

Louis mudou de assunto, “E você estuda na Brown?”

“Sim. Eu conheci os dois lá. Niall foi meu primeiro colega de quarto. Ele conheceu Zayn e o apresentou a mim, e nós somos amigos desde então. O resto é história.” Ele disse sentindo orgulho da sua amizade.

“E você está muito orgulhoso ou da sua reputação, certo?”

“Bem, não gosto de me gabar. Não é uma reputação. As pessoas simplesmente gostam da gente.” Harry sorriu, mostrando suas covinhas.

Louis nunca imaginou que conversaria com o garoto dos pesos, pelo menos não tão cedo. Eles continuaram falando sobre a uni, coisas de que gostavam, o que eles queriam fazer depois da uni (Louis apenas deu um versão geral, dizendo que ele queria ajudar as pessoas). Louis podia ver o porquê às pessoas gostavam de Harry, e não era apenas por causa da sua aparência. Ele descobriu que Harry era um cara legal, um pouco atrevido, mas legal.

A conversa fluiu bastante, Louis nunca pensou que poderia interagir tanto com alguém daquele jeito. Toda a pressão de estar sendo observado por ser quem ele era tinha desaparecido. Nos últimos dois dias ele tinha sido cuidadoso e estado inseguro, mas não agora. Agora ele realmente se sentia livre, e também um pouco tonto.

My Fairytale [l.s] ~ pt versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora