Chapter 12

18.9K 1.8K 3.5K
                                    

[n/t:] Ok, é nesse capítulo que vai acontecer o negócio engraçado envolvendo a Gemma. E no próximo capítulo tem o que vocês tanto esperam. Se eu tiver um bom número de comentários, talvez eu atualize amanhã.

<3

----

A primeira coisa que eles fizeram quando acordaram foi engolir dois comprimidos de ibuprofeno com uma xícara de chá adoçado com uma grande colher de mel (para grande consternação de Louis). Quando as pílulas fizeram efeito sobre suas dores de cabeça, tomaram o café da manhã muito mais tarde do que o convencional numa casa de panquecas cheias de idosos.

Lá, eles falaram sobre a magnífica festa. Niall era o mais entusiasmado, falando sobre a música, as garotas, as bebidas, tudo. Zayn estava quase caindo de sono novamente sobre a sua pilha de panquecas. Deo perguntou a Harry sobre Holland, e ele respondeu com frases curtas.

Louis era muito bom em esconder o que sentia, nem sequer pestanejou quando Harry começou a falar sobre a garota de uma noite, mesmo que o ciúme estivesse o corroendo por dentro. Ele não tinha nenhum direito de estar com ciúmes, nem deveria. Então, ele comeu suas panquecas em silêncio.

Niall perguntou a Louis sobre Jackson. Harry supôs que esse era o nome do “amigo” novo de Louis, então ele ficou prestando atenção na conversa enquanto fingia ouvir Deo e sua conversa boba.

“Ele era bonito e tudo, mas me fez lembrar daqueles atletas do colegial.” Louis deu de ombros.

Harry quase engasgou quando Louis disse que o cara era bonito, só Niall percebeu e bateu nas costas do amigo sem pensar. Então, Louis pensou que o cara era bonito? Isso era uma coisa boa ou ruim? Para Harry, era uma coisa boa que Louis visse caras dessa forma. Mas não era tão bom assim porque Louis achava outro cara bonito.

Louis continuou falando: “Ele estava tão orgulhoso de todos os esportes que jogava, mas quando eu perguntei a ele sobre futebol, ele começou a falar sobre futebol americano, e quando eu disse que era futebol, ele ficou todo ignorante. Desejei o tempo inteiro que Zayn tivesse chegado mais cedo para me tirar de lá.”

“Você parecia feliz na companhia dele.” Zayn interveio.

“Não, quero dizer, no início ele foi legal, mas depois ficou chato e irritante.” Louis acrescentou franzindo o nariz.

“Bem, eu estou feliz que o Zayn tenha te tirado de lá, porque foi aí que a festa de verdade começou!” Niall disse, todo animado.

Louis riu: “Pare ser honesto, eu nem me lembro do que aconteceu direito.”

“Não se preocupe, você não fez nada estúpido. Somos bons amigos e cuidamos de você.” Zayn disse sorrindo.

E Louis acreditou nele, porque eles realmente eram bons amigos.

Quando terminaram de comer, Niall sugeriu que eles deveriam limpar a casa. Ele não queria que Deo lidasse com toda a bagunça sozinho, e eles todos concordaram.

Louis pegou uma vassoura. E Louis nunca pegou numa vassoura na vida, mas ele se deu uma chance. Depois de três minutos tentando, ele desistiu e secretamente procurou e pediu um serviço de limpeza.

Quando a campainha tocou, Deo correu para atender a porta e Louis foi atrás dele.

“Olá, senhoras, obrigado por ter vindo.” Louis disse antes que Deo pudesse abrir a boca. Elas começaram a entrar. “Então, como vocês podem ver, este lugar está...”

“Nós vamos cuidar de tudo.” Uma delas disse sorrindo.

“Obrigado. Nós vamos estar lá em cima se vocês precisarem de alguma coisa.” Ele disse, empurrando os meninos para as escadas.

My Fairytale [l.s] ~ pt versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora