Chapter 28 part I

18.6K 1.5K 1.1K
                                    

[n/t:] Primeiro: eu iria postar esse capítulo bem mais cedo, a culpa foi da NET que resolveu cair a rede. Nem a televisão a cabo tava funcionando, para a minha tristeza. E eu não queria postar pelo tablet, porque ia demorar 3 vidas pra eu digitar tudo e a preguiça junto com a irritação não me deixaram. :c

Segundo: vocês foram ABSOLUTAMENTE maravilhosos com os comentários do capítulo anterior, palmas pra vocês. *batendo palmas* Obrigada, muito mesmo. Eu fico maravilhada e sinto que o trabalho que faço é muito recompensado. *tradutora feliz demais*

Terceiro: eu gostaria muito que vocês fossem ler a minha mais nova tradução. Eu estou chamando carinhosamente de 3shot porque na verdade são 3 one-shots e a autora no ao3 colocou as três numa série (?), mas as one-shots foram postadas separadamente, porém aqui no wattpad eu coloquei o nome principal como o da série como a autora colocou no ao3 e as três ones vão levar seus nomes e sinopses. Enfim, o nome é I NEVER REALLY THOUGHT THAT YOU’D COME TONIGHT. Ela é sugar daddy e é muito perfeita. E a primeira one-shot é smut total, hehe c:

Quarto: voltando a falar da MF, estamos na reta final e a autora linda aka Elizabeth dividiu o capítulo 28 em duas partes, e assim eu fiz.

Acho que é só isso. Até mais ;*

----

Harry acordou com Louis aconchegado ao seu lado, os lábios estavam entreabertos e soltando pequenas baforadas de ar. Ele passou os braços ao redor de Louis e os lábios de Harry se curvaram num sorriso quando Louis se aninhou ainda mais nele, sem dar sinais de acordar.

Dois minutos se passaram, Harry se ocupou em acariciar o braço de Louis com as pontas dos dedos, quando sentiu Louis se agitar um pouco e ouviu sua respiração estável mudar. Ele encarou o homem em seus braços e o encontrou de olhos fechados.

“Eu posso te sentir me olhando,” Louis disse ainda de olhos fechados. Sua voz estava rouca devido o sono, e pareceu mais um sussurro.

“Você é bonito,” Harry respondeu com um sorriso no rosto e uma voz também rouca.

Louis suspirou. Ele estava com muito sono para responder alguma coisa. Depois de alguns segundos, Louis se mexeu e passou o braço em volta do peito de Harry. Ele abriu os olhos, lentamente se ajustando a claridade e olhou pra cima, procurando os olhos do namorado. Achou-o sorrindo e o fitando com carinho.

“Oi,” Harry sussurrou.

Louis sorriu em resposta e esticou o pescoço, tentando alcançar os lábios de Harry. E o mesmo se inclinou, terminando a distância, pressionando seus lábios num pequeno, porém persistente beijo.

E Louis desejou com toda a força poder acordar nos braços de Harry todo dia, e dar beijos de “bom dia” nele pelo resto de sua vida.

“Como você dormiu?” Louis perguntou, um pouco mais acordado agora.

“Melhor do que nunca,” Harry respondeu escovando a franja de Louis que caía sobre a testa dele.

Louis cantarolou alegremente em resposta: “Você está com fome?”

“Um pouco.”

Louis entrelaçou seus dedos, “Vamos levantar e tomar café da manhã.” Ele disse se levantando e Harry o seguindo.

Harry não podia negar que estava curioso sobre o estilo de vida de Louis. Ontem à noite, quando Louis disse que era como qualquer jantar normal, Harry se perguntou se Louis sabia o que um jantar normal significava, porque Harry nunca usava gravata para fazer qualquer refeição em família, nem mesmo no Natal. De qualquer forma, ele achou muito fofo Louis tentar lhe acalmar e dizendo que tudo ficaria bem.  Ele estava tentando não fazer uma tonelada de perguntas ao namorado sobre como era o seu dia-a-dia. Mas ele sabia que sua curiosidade ia acabar vencendo-o no final.

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now