Chapter 4

21.2K 2K 3K
                                    

Quando Louis saiu do aeroporto, ele estava animado, com medo, nervoso, feliz e – mesmo que não quisesse aceitar – um pouco saudoso. Durante o voo, ele teve pensamentos aleatórios e se virava para conversar com Liam ou Ed, mas eles não estavam lá. Ele voou na primeira classe, mas assim que saiu do avião ninguém o tratou de forma diferente. Ele não era “Sua Alteza Real”, não havia ninguém esperando por ele e não havia nenhum carro à sua espera para levá-lo onde ele precisava ir. Ele estava sozinho. E ele precisava pegar um táxi. Como ele iria fazer isso? Bem, ele não sabia.

[...]

Quando ele chegou a Brown, conseguiu controlar tudo que sentia. Ele ainda estava um pouco nervoso, mas isso era o de menos. Aquilo era a aventura que ele tanto ansiava.

Louis disse ao taxista que o esperasse enquanto ele foi para onde lhe disseram que tinha que ir para pegar suas chaves e o cartão. A senhora que lhe deu tudo foi muito educada, aparentemente, era o lugar certo onde todos os estudantes intercambistas tinham que ir, então ela perguntou sobre como era a Inglaterra e como era a sua vida em St. Andrews. Depois que ele terminou, pegou novamente o táxi e se dirigiu para o seu novo prédio, Emery Hall.

O prédio era bem pequeno. Ele entrou no elevador e apertou o botão para o quarto andar. Quando as portas se abriram, viu um corredor não muito grande com duas portas: a da esquerda era 402-A e a direita era 402-B. Ele sabia que o seu quarto era o da esquerda, mas não entrou de imediato. Ele deixou suas coisas no chão do lado de fora do seu dormitório e caminhou pra frente. Quando chegou ao final do corredor, viu uma pequena cozinha e um agradável lounge ao seu lado. Do outro lado, havia mais duas portas. Ele abriu à primeira: um banheiro; e a segunda: a pequena lavanderia. Ele pensou que o edifício era apenas um bloco de apartamentos, em vez de fileiras de dormitórios em cada andar.

Louis decidiu entrar em seu quarto. Tirou algumas de suas malas da frente para poder abrir a porta. O quarto era bastante normal. Duas coisas de tudo, de cada lado do quarto: estante cama, armário embutido (a julgar pelas pequenas portas), e escrivaninha. Louis suspirou e começou a colocar suas coisas para dentro do quarto.

Depois que ele ligou para os seus pais e mandou uma mensagem para o Liam, só para saberem que ele estava bem, começou a desempacotar suas coisas. Ele já estava quase terminando quando ouviu a porta do elevador se abrir e uma gargalhada seguida de vozes. Ele não quis escutar, na verdade, mas era bem audível, ele ouviu alguém dizer não, então outra pessoa reclamou e uma risada depois disso.

Então, ele viu um menino de cabelos loiros – tingidos, é claro – abrir a porta com um sorriso no rosto carregando uma mochila.

“Oh, olá! Eu sou seu novo colega de quarto.” Ele ofereceu sua mão e Louis apertou. Havia algo no jeito do garoto falar. “Ei, você pode me ajudar a pegar as minhas coisas?” seu sotaque soava... “Meu amigo acabou de tirar do elevador.” Sim, soava irlandês. “Oh, desculpe, eu me chamo Niall Horan.” Ele parecia tão feliz.

“Oi, erm... Meu nome é Louis Tomlinson.” Eles já estavam caminhando em direção a pilha de caixas do lado de fora do quarto.

“Britânico?” Niall perguntou sorrindo.

“Sim, tô fazendo intercâmbio.”

“Ah, é? Apenas um semestre?”

“Sim, é isso.”

“Legal.”

Eles já estavam quase terminando de pegar as coisas.

“Você é irlandês, não é?” Louis perguntou.

“É fácil de descobrir, não é?” Niall riu. “Sim, eu me mudei para os EUA quando estava no colegial por causa do trabalho do meu pai. Às vezes eu sinto falta de lá, mas aqui é legal apesar de tudo. O sotaque ajuda com as garotas, elas adoram. Você vai perceber por si mesmo.”

My Fairytale [l.s] ~ pt versionHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin