Chapter 15

19.9K 1.8K 1.6K
                                    

[n/t:] Hello! Então, agora as coisas vão ficar definitivamente boas. É o começo de Larry, galera! Estão ansiosos? Pois é, eu tô! E a autora postou o epilogo ontem ou foi antes de ontem, eu tô morrida na fofura. Vocês vão adorar quando chegar a hora. (:

Beijos <3

----

Louis estava assistindo a água em sua caneca lentamente se transformar numa cor marrom.

“Chá a essa hora?” ele quase pulou, porque não ouviu Harry chegando.

“Cala a boca.” Louis riu, bebendo um grande gole do seu chá.

Estava exatamente como ele gostava. Muito quente, mas não o suficiente pra queimar a língua.

“Então... Eu tava pensando...” Harry limpou a garganta, com as mãos nos bolsos. “Se você, erm... Talvez não queira jantar? Ahn... Comigo?”

Louis olhou por cima da sua caneca e sorriu, “Jantar?”

“Sim, eu conheço um lugar... É pequeno, mas é muito bom.” Harry respondeu com um sorriso de satisfação.

“Parece ótimo.” Louis respondeu, tentando não transparecer a ansiedade, quando – na realidade – ele estava rezando para que joelho que tremia não aparecesse.

Os olhos de Harry brilharam com entusiasmo: “Ótimo! Então, eu... Hm...” ele tirou as mãos dos bolsos e colocou nas suas costas. “Te busco em uma hora?”

Louis engoliu o líquido que tinha na boca, “Ok.” Ele sorriu.

“Okay.” Harry repetiu, dando passos pra trás. “Então, te vejo daqui a pouco.” Ele sorriu.

Louis riu em resposta. Quando Harry foi embora, Louis correu para o banheiro para tomar um banho rápido. Harry disse que era um lugar pequeno, e Louis achava que era no campus, então ele optou por se vestir casualmente, talvez trabalhando um pouco mais do que o normal em seu cabelo.

Quando ele acabou de calçar seus Converse brancos, Harry estava em seu andar de novo. Louis não conseguia acreditar em quão bom Harry ficava apenas com uma camisa preta lisa e as botas desgastadas. Ele não estava reclamando das suas camisas flanelas habituais ou as camisetas largas, mas é que uma camisa preta parecia ficar ainda melhor nele.

“Você está pronto pra ir?” Harry perguntou, sorrindo.

Louis assentiu e retribuiu o sorriso.

“Você tá muito bonito, por sinal.” Louis disse quando eles estavam no elevador.

As bochechas de Harry ficaram num tom de rosa, “Obrigado.”

Quando eles saíram do elevador, Louis caminhou ao lado de Harry, seguindo-o de perto.

“Não é muito longe, na verdade. Mas é um pouco escondido e poucas pessoas sabem que esse lugar existe. É uma pizzaria.” Harry explicou.

“Parece bom pra mim.” Louis não queria ser desagradável, e ele não precisava de nenhum esforço pra isso, porque não tinha motivos.

Ele nunca teve um encontro de verdade, muito menos com um cara. E isso era um encontro, certo? Louis se perguntou. Ele achava que era, mas não queria perguntar a Harry em voz alta.

Seu telefone tocou e ele viu Harry tirar seu telefone também.

[Zayn ; Louis]

Você vem pro jantar?

Não, vou comer fora essa noite.

Ele ouviu Harry rir: “Niall me fez prometer que amanhã eu vou cozinhar o seu prato favorito, já que eu não vou cozinhar hoje à noite e vou deixá-lo com as habilidades culinárias do Zayn.”

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now