Chapter 25

14.8K 1.4K 725
                                    

[n/t:] Hi! Eu resolvi traduzir e postar esse capítulo logo porque ele é a transição para a reta final. Ansiosos? Harry vai estar de volta logo e vai ser um reencontro bem legal, porém ainda não é nesse capítulo. ;] Eu já tô ficando emotiva porque só temos mais alguns capítulos :c

Obrigado pelos votes e comentários, ok? Beijos <3

-----

O voo de volta pra casa foi cansativo, ambos passaram o tempo inteiro num sono estranho. Pelas costas de Louis, Liam mandou uma mensagem a Ed, e o deixou saber de tudo que tinha acontecido nos últimos dois dias, e sugeriu que ele não perguntasse nada para Louis, uma vez que as coisas não tinham saído muito bem.

Quando eles desembarcaram, eles não pararam em Londres. Seus pais estavam ocupados, então não havia motivo para passar um dia lá, se eles não os veriam de qualquer maneira. Eles chegaram ao início da manhã em Saint Andrews e Louis estava grato por Liam ter sugerido que eles deveriam dormir o dia inteiro. As aulas poderiam esperar mais um dia.

Por volta da hora do jantar, eles foram acordados por uma batida na porta. Liam, que já estava meio acordado, foi atender.

“Oi!” Elena o saudou.

Ed e Claire estavam atrás dela e Liam os deixou entrar. Claire carregava duas caixas de pizza e Elena um depósito com brownies. Ed se jogou sobre o corpo esparramado de Louis na cama.

Louis gemeu alto, “Sai de cima de mim!”

“Ei! Isso não é uma boa maneira de nos cumprimentar,” Ed riu. “Nós trouxemos comida.”

Louis empurrou Ed pra fora de sua cama.

“Cara, eu tô com fome.” Liam disse com a boca cheia de pizza.

Louis comeu os brownies primeiro. Ele deu uma mordida e gemeu, “Vocês que fizeram?” ele perguntou as meninas.

“Elena que fez,” Claire respondeu.

“Estão ótimos!” ele deu mais uma mordida. “Eu nunca me canso da sua comida.”

Elena, quase de forma ilegal, possuía um pequeno forno elétrico que ela usava para fazer suas receitas, os meninos nunca reclamavam do seu hobby de cozinhar.

Elena riu, “Mas deixa alguns pra gente, gordo.”

Louis apenas revirou os olhos pra ela. Eles conversavam sobre coisas aleatórias. Ed e Louis tiveram que jogar três rodadas de “pedra, papel e tesoura” para saber quem comeria a última fatia de pizza. Ed ganhou e depois Louis ficou reclamando, porém ele percebeu que ainda tinha sobrado um pedaço de brownie e se gabou disso, todo mundo riu da sua ganância.

“Muito obrigado, pessoal, isso foi bom.” Louis sorriu cansado quando todo mundo estava prestes a sair.

Ed bagunçou seu cabelo, “Sem problemas, buddy.”

“Vejo você amanhã de manhã?” Liam perguntou a Claire.

“Claro,” ela sorriu.

Elena e Louis ficaram bastante felizes porque seus dois melhores amigos tinham finalmente encontrado alguém para ir à academia. A academia era o último lugar que Louis gostaria de ir, uma vez que malhar com Harry foi à última coisa que eles fizeram juntos antes de tudo ruir. Ele tentava apagar tudo que lhe lembrava de Harry.

Quando eles foram embora, Louis e Liam voltaram a dormir, mesmo já tendo dormido a maior parte do dia. E felizmente para Louis, ele rapidamente caiu num sono sem sonhos.

[...]

Desde o dia em que Liam chegou ao seu quarto e encontrou Louis, com os olhos brilhando de lágrimas, encarando uma foto amassada dos seus velhos amigos, Liam soube que Louis não estava tão bem quanto ele dizia estar.

My Fairytale [l.s] ~ pt versionWhere stories live. Discover now