°01°

1.8K 51 45
                                    

6 anos antes

- Vai Carley! - O garotinho torcia por sua amiga. Mesmo Jimin não jogando, ele sempre torcia pela loira.

A garota de apenas 12 anos e com um amor imenso por futebol, estava com a bola em seus pés, a equilibrando naquele gramado verde e um tanto molhado por conta da chuva da noite passada.

Seus olhos revezavam entre a bola e o garoto de cabelos bagunçados a sua frente. Jeon JungKook sempre foi o garoto baixinho que Carley trajava guerras em todo o momento que apenas se olhavam.

Claro, eles nao tinham motivos para se odiarem, mas as vezes o cérebro cria personalidades para pessoas que nao tem nada a ver com elas, nos fazendo odia-las.

Carley e Jungkook eram assim

Ele foi para cima da garota, tentando uma carretilha, mas a loira era esperta, nao iria cair e nem deixaria aquele garoto mimado pegar a bola, entao ela pula sobre o corpo do menino junto com a bola e ela chuta para o gol, marcando um ponto para o time, vencendo o jogo.

- Vencemos Carley! -Disse Taehyung, o irmão adotivo de Carley.

- Não valeu! -JungKook levanta e fica na frente da loira a encarando com raiva. As veias do garoto saltavam de raiva, seus cabelos estavam bagunçados e suas chuteiras estavam sujas.

JungKook na verdade nunca aceitou perder para Carley. Ele achava que por ela ser menina ela não deveria jogar futebol, e por ela ganhar a maioria dos jogos JungKook ficava irado.

- Vai chorar é? -Ela diz com um biquinho e toda a turma deles ri, fazendo Jeon ficar mais bravo. - Todo mundo sabe que eu sou melhor que você no futebol. - Ela sabia como irrita-lo mais ainda. Carley era sem duvidas uma praga.

- Sua pestinha! - Ele ia avançar para cima da loira mas Jimin o impede ficando na frente dela.

Não que brigas entre eles já não tivessem acontecido. Na verdade eles ja brigaram muitas vezes, deixando ambos de olhos roxos ou com dores musculares.

- Vai bater em uma garota? - Jimin sempre foi protetor com Carley, não importa como. Claro que seu sentimentos pela garota entravam na história também, mas ele odiava como JungKook a tratava.

JungKook riu debochado dele. Jeon tinha una lista de coisas que o irritava, com apenas 3 topico; 3° Carley, 2° Carley, 1° Jimin sendo protetor com Carley.

- Não se entrometa baixinho. -Ele empurra Jimin fazendo o mesmo cair sobre a grama, o que faz o mais velho da turma- no caso Kim Taehyung-, ficar alerto e ir impedir a provavel briga.

- Já chega JungKook. - Taehyung segura o pulso de seu melhor amigo. -Vamos todos para a sala, a aula de Educação física acabou.-Taehyung diz, e todos os alunos o obedecem. Por ele ser dois anos mais velho que todos na turma, ele tinha voz entre eles, todos o ouviam.

Taehyung sempre foi muito responsavel e querido por todos.

Eles voltaram para a sala, sentando em seus lugares. Jimin Smepre sentava no lado de Carley todas as aulas, e Lucy, a melhor amiga da loira, sempre senta atrás da garota

JungKook sentava na fileira do lado um pouco mais a frente da carteira de Carley

- JungKook larga o celular, eu irei toma-lo!b-Disse a professora entrando na sala e todos que estavan de pé se sentam em seus lugares. E quando o garoto ouve a briga de sua professora, ele a obedece, guardando o celular. - Bem, ouve outra briga no jogo?- Disse a professora e JungKook olha para tráslançando um olhar assustador para Carley.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookМесто, где живут истории. Откройте их для себя