°18°

367 20 3
                                    

. . . . .

Pov's JungKook

_Ela nao veio?_Pergunto a Tae.

_Nao JungKook._Ele fecha o armário._Ela passou mal._Ele começa a andar pelos corredored da escola e eu o sigo.

_Quando voce voltar para sua casa eu vou com voce dar uma olhada nela._Tomei um susto, do nada Tae me empurrou e me prensou contra os armarios.

_Voce é o culpado Jungkook._Tae estava bravo._Sabe como minha familia ficou preocupada!?_

_Desculpa Tae, eu nao tinha a intenção de levar ela tarde._Tae suspirou fundo e me soltou.

_Desculpa Jungkook._Ele passa as maos pelo cabelo._Sabe como sou protetor com a Carley, e ver ela mal é horrivel._

_Eu que peço desculpas Hyung, deveria ter tudo mais cuidado, nao sabia que a saude dela estava ainda tão...frágil._Dizer aquilo era difícil, meu cerebro tentava convencer a si mesmo que ela esta bem, mas sei que nao é assim.

_Tudo bem._Ele sorri e bagunça meu cabelo.

_Taehyung?_Ouvimos uma voz atras de nós, entao nos viramos e vimos Jimin com sua mochila nas costas.

_Jimin?_Tar diz._Tudo bem?_

_Ah Sim...Estou bem...Mas, quero saber da Carley, nao vi ela hoje, ela esta bem, nao é?_Ele pergunta.

_Sim ela esta, só passou mal ontem._Tae diz, ainda com o tom de voz preocupado.

_Mas por que? O que aconteceu?_Jimin estava preocuoado e dessesperado para saber o estado de saude de sua amiga.

_Ela comeu coisas que nao devia ontem, vomitou até madrugada, e depois capotou na cama de tao cançada...Ela ate queria vir para a escola mas meus pais a obrigou ficar em casa._Fiquei mais triste ainda ao ouvir Tae falar detalhadamente o que ocorreu com Carley ontem.

_Oh Carley._Jimin falou mais para si mesmo._Posso ve-la? Ja esta na hora da saida, posso te aconoanhar ate sua casa e ir ve-la?_Jimin disse esperançoso.

_Ah Claro que sim._Tae sorriu._Jungkook ira ve-la tambem, nao é?_A atencao dos dois se voltaram a mim.

_Sim...Eu vou tambem._Digo, mas ouço a risada debochada de Jimin.

_Voce acha que ela ficaria feliz em te ver?_Jimin se aproxima de mim._Ela te odeia desde criança, por que voce sempre tenta se aproximar dela, hum?_Como sempre, Jimin odeia ver eu e Carley juntos._Nao cansa de atormenta-la?_Ele dava um passo para frente enquanto eu dava um para trás._Voce é um idiota, e hipócrita. Sabe como Carley se sentiu quando se mudou de país e voce nao atendia as ligações dela? Ela se sentiu humilhada e insignificante! Quer humilha-la mais?!_Ele segura a gola de minha camisa. Eu nao reagi, apenas fiquei assustado com tanta informação, eu sabia que ela tinha tentado me ligar quando se mudou, mas nao sabia como ela tinha se sentido quando recusei suas milhares de ligações.

_Ja chega Jimin!_Tae afasta ele de mim._Jungkook e Carley sao bem grandinhos já! E acredito que eles nao tem mais recentimentos um com o outro, certo Jungkook?_Ele pergunta e eu assenti._Vamos, antes que a escola feche com agente aqui dentro.

. . .

_Podem subir, ela deve estar no quarto._Tae fala pegando as nossas mochilas e as colocando no chão.

Jimin saiu em disparada pelas escadas e eu o segui.

Assim que chegamos no segundo andar da grande casa, ele beteu em uma borta branca, logo recebendo uma resposta, "pode entrar".

Jimin entrou na frente, abrindo a porta dando visao a uma Carley sentada em uma cadeira em frente a sua escrivania, de costas para a porta, que assim que nos ouve entrando ela se vira para nós.

_Jimin!_Ela diz feliz, e corre na direção do garoto o abraçando._Que bom que veio._Sua voz sai abafado por ter interrado seu rosto sobre a curvatura do pescoço do garoto.

_Soube que passou mal._Eles se afastam._E..._Ela o interrompe.

_Jungkook?!_Diz quando finalmente me vê, rapidamente me abraça tambem, me fazendo sentir seu perfume doce passar por minhas narinas, fechando meus olhos ao sentir seus braço me apertando._É bom te ver._Ela sussura  em meu ouvido e eu dou uma pequena risada a soltando de meus braços.

_M-Mas...O que voces..._Jimin estava assustado._Carley!Achei que o odiasse._Ele diz e Carley da uma risada.

_Eu o odeio._Ela me olha com um sorriso.

_Ei!_Digo._Nao fale essas coisas! Nao sou tao horrivel assim!_Nós dois rimos mas Jimin continuava serio.

_É..._Carley estava sem graça por ver a seriedade do amigo._Bem...O que vieram fazer aqui?_Ela se senta em sua cama.

_Viemos te ver._Jimin senta no lado dela e a abraca de lado._Esta bem, certo?_Ele pergunta ainda com ela em seus bracos, e admito, me causou ciúmes.

_Sim Jimin!_Ela tenta se soltar dele._Ja pode me largar, sim?!_Ele ri e solta ela.

_Garotos, desçam, ja vamos jantar._Tae entra no quarto._E voce!_Ele aponta para a irmã._Vai comer sopa!_Ela cruza os braços e faz um biquinho.

_Ah nao!_Ela se levanta._Enquanto voces comem carne de porco assada eu vou comer sopa!?_

_Sim!Voce vai comer sopa e não adianta fazer birra!_Nós todos rimos._Vamos._

Estavamos jantando com a familia de Tae e de Carley. Ela ficou brava por ter que comer a sopa que a mae dela fez. Os pais dela eram bem simpáticos,como da última vez, tanto comigo como com Jimin, mas como eles conheciam mais Jimin, fizeram mais perguntas a mim, como por exemplo; No que quer se formar? Quer se casar? Onde nasceu? E assim por diante.

Assim que terminamos de comer os pais de Carley e Tae sairam para resolver algo da pequena empresa deles, nos deixando sozinhos assistindo filmes enquanto Tae lavava a louça. Carley estava entre mim e Jimin, que vez por outra colocava o braço no pescoço dela fazendo cafune em sua cabeça, aquilo me deixava vermelho de raiva. Ela nao percebia que ele estava querendo me fazer ciumes?!Carley na maioria das vezes é lenta para muitas coisas!

_Estou...Saindo._Digo me levantando do sofa cinza.

_O-O que?_Carley diz.

_Preciso ir._Eu nao conseguia esconder meu semblante raivoso.

_Eu te levo ate a porta._Ela se levanta.

. . .

_O que voce tem, hum?_Como ela nao percebeu? Por que tao lerda?

_Lerda._Sussurro._Nao é nada._Dou um longo suspiro._Estou indo._

_Espera Jungkook._Ela segura meu pulso._O que aconteceu?Por que esta furioso?!_

_Voce ainda pergunta?_Digo raivoso._Voce nao percebe que aquele idiota tem interesse em voce?_Aponto para a porta de sua casa.

_Jimin nao é assim Jungkook._Ela diz, entao eu solto sua mao da minha com brutalidade.

_Carley, ontem decidimos dar um passo em nosso relacionamento, mesmo sendo escondido...Entao, se voce realmente gosta de mim como disse ontem, deixe claro para Jimin  qual a sua relacao com ele, para nao magoa-lo e nem magoar a mim._E entao ficamos longos minutos se encarando, em um silencio constrangedor e insuportável, entao, quebrei esse cilclo vicioso indo embora, e caminhando pela rua deserta e escura ate minha casa.

××××

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now