°11°

478 24 9
                                    

~5 dias depois~

-Como vimos na semana passada...-A voz do professor ecoava em minha cabeça e sumia aos poucos...Desde que JungKook de se declarou para mim, eu não consigo pensar em outra coisa...Nas aulas eu sempre me deparava olhando para ele.

Flashback on

-Eu to me apaixonando por você.-Meus olhos se arregalaram diante dos dele, minhas pernas ficaram bambas, minha mão que estava sobre seu peitoral apertaram a camisa branca do garoto e minha mão que estava entrelaçada com a dele apertou a sua mao macia mais ainda.

Ele me olhava com um olhar de socorro, era como se ele estivesse implorando para eu dizer que eu também o amava, mas várias coisas me impedia disso.

Hyuna...
Saúde...
Passado...

Eu simplesmente abaixei meu olhar e ele entendeu.

-Q-Quero dizer...-Ele me solta e coça a nuca.-É brincadeira!Nunca me apaixonaria por você carniça.-Ele bagunça meu cabelo e da um sorriso.-Bom...Ja vou indo. A gente se vê na escola.-Ele vai embora.

Flashback Off

-Ei!Ei!Carley!CARLEY!-Saio do meu transe ao ver Susy em minha frente com sua mochila em suas costas.-Vamos, ja ta na hora de irmos embora.-Ela me puxa pelo pulso me fazendo levantar de minha carteira.-Toma.-Ela me da minha mochila.

-Obrigada.-Coloco minha mochila em minhas costas.-Vamos.-

Saímos da sala e fomos para a entrada do Colégio, onde estava cheio de gente.

-Oi maninha!-Ouço Tae atrás de mim e me viro para ele.-Oi Susy.-Ele sorri para Susy e ela sorri de volta.-Maninha o Jimin nao veio?-Ele pergunta.

-Não, ele tá gripado.-Digo.

-Droga.-Ele diz.-Não vou poder voltar para casa com você pois tenho que ir para o meu apartamento arrumar as coisas para a mudança.-Tae fala ainimado, me lembrando de que até quem fim meus pais o chamaram para ir morar conosco.

-Idaí, eu volto sozinha.-Digo independente.

-Não!E se algum ladrão te açaltar?Ou se algum tarado te sequestrar!?-Susy ri da preocupação de Tae e eu reviro os olhos.

-Tae!Eu já sou grande o bastante para poder voltar para casa sozinha!-Digo brava.

-Não!Você nao é grande ainda!-Ele começa a procurar alguém pela multidão de jovens.-JUNGKOOK!-Ele grita para o garoto de cabelo escuro, que ao ouvir a voz do amigo,se virou para nós.-VEM AQUI!-JungKook revira os olhos e vem até nós.

-Que foi?-O garoto diz com uma voz de desinteresse e coloca suas mãos no bolso da calça.

-Pode levar a Carley em casa?!-Tae da um sorriso tentando convencer JungKook, enquanto eu surtava.

-O QUE?-Digo desesperada.-N-Não precisa Tae!Já disse que posso ir sozinha!-

-Não pode não!-Ele olha par JungKook.- Pode fazer isso por mim Jeon?-Tae tenta fazer uma cara fofa mas JungKook continua sério.

-Amanhã você vai me pagar um lanche.- Logo JungKook pega meu pulso e me arrasta para a rua, e assim que estávamos longe de todos ele me solta e se distancia.

A única coisa que ouvia era nossos passos e a respiração do garoto ao meu lado, que só olhava para baixo enquanto apertava as alças de sua mochila...Ate que tenho coragem de abrir a boca.

-O que foi aquilo?-Eu paro de andar mas ele continua a caminhar.-'Eu to me apaixonando por voce'.-Eu digo e ele para de andar a poucos metros de distância de mim então eu continuo a andar o deixando para trás.

-E-Espera!-Ele tenta acompanhar meu passo.-Desculpa, não queria te deixar preocupada.-Ele anda na minha frente.

-Não diria preocupada.-Começo a olhar para os meus pés enquanto andava.-Eu só fiquei confusa e.. -Paro de falar pois meti a cara nas costas de JungKook.- Ei!Não para desse jeito!-Ele se vira para mim e me olha.

Toda vez que ele me olha assim eu simplesmente não consigo fazer nada, eu fico sem palavras, minhas pernas tremem e eu fico tão...indefesa.

Sinto sua boca encostar na minha e eu arregalo os olhos, e vejo que ele também estava a olhar meus olhos mesmo com sua boca sobre a minha, mas logo ele fecha os olhos, talvez tentando guardar o máximo de sentimentos em sua cabeça.. Mas a única coisa que eu conseguia fazer era olhar ele, eu nao o impurrava mas também não contribua para o beijo que dava mais para um selinho.

-Perdão.-Ele diz assim que se distancia...Ele começa a andar e eu ando ao seu lado com minhas bochechas coradas.

Olho de relance para ele e vejo sua mao ir para seus labios.

Acho que ele também tinha
se chocado com o seu próprio
ato.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now