°41°

246 17 7
                                    

Jungkook estava nervoso, sua mão suava, seu peito descia e suabia rapidamente, seu cabelo estava grudando em sua testa, e o medo percorria seu corpo.

Ja fazia mais de 30 minutos que ele estava ali naquele carro, em frente a casa dos irmãos.

Ja fazia dez dias que nao entrava em contato com Carley, ele queria -la, agora que ela estvaa mais perto possivel dele. Logo ele pegou a sacola do banco do passageiro e saiu do carro. Arrumou o cabelo e ajeitou sua camiseta amaçada, e foi ate a porta da casa da loira. Com muita relutância ele apertou a campainha, e logo anporta de madeira foi aberta revelando uma linda garota loira de lábios azuis.

- Jungkook? - Ela estava confusa. Por que ele estava ali?

- Ah...Oi. - Ele sorri tímido.

- Oi... o que veio fazer aqui? - Aquilo o machucou, e o mais velho fez de tudo para nao chorar na frente dela. Ele precisava de um motivo para visitar a garota que tanto ama?

- Eu... - Ele estava pensando em qualquer desculpa para nao falar que queria ve-la. - Eu vim ver o Tae. - Ele sorri.

- O Tae? - Jungkook assentiu. - Ele saiu, vai demorar para chegar. -

Os dois ficaram em silêncio por muito tempo, apenas se encarando. Carley  sabia que ele estava ali para ve-la.

- Q-Quer entrar? - Ela pergunta e JungKook assentiu freneticamente. - Vem. -

Jungkook entra na casa, que nao mudou muito, ainda faltava uns móveis mas estava a mesma de anos atrás.

- O que é isso? - Carley faz Jungkook sair de seu transe. Ela apontava para a sacola na mao do moreno.

- Ah... É uma torta. - Ele olha para a sacola em sua mao. - De morango, a preferida da sua mae, e da do seu irmão. - Olha para a garota que o olhava intensamente. - Na época voce tambem...amava torta de morango. - Ele entraga a sacola para a garota, que pega, tentando nao tocar na mao do garoto.

- Ah, obrigado. - Seu lindo sorriso encanta o garoto. - Vou guardar na geladeira para comer quando o Tae chegar. - Ela sai da sala indo para a cozinha, deixando Jungkook sozinho. - Sabe... - Ela diz voltando da cozinha. - Eu...vou sair...Agora. - Ela so queria ficar longe dele. Algo naquele garoto fazia seu coraçao doer.

- Ah...Pra onde? -

- Eu... - Ela tentava arrajar uma boa desculpa. - Eu vou comprar cigarros. - Ela tinha percebido que ele, assim como seu irmão, nao gostava de ver ela fumando.

- Cigarros? - Ela assente. Ele nao queria ver ela se matar com essa fumaça tóxica, mas ele queria tanto ficar com ela. - Eu vou com você. -

- Nao. - Ela rapidamente diz. - Aish! JungKook! -  Ela ja estava começando a ficar brava. - Vamos! - Ela pega seu casaco que estava no sofá e sai de casa sendo seguida por Jungkook.

- Que ir de carro? - Ele pergunta tentando alcançar o ritimo da garota. - Ta frio, voce pode pergar um... - Ela o interrompe.

- Nao Jungkook. - Ela coloca suas maos no bolso de seu casaco para se esquentar. - O mercado é perto. - Eles atravessam a rua.

O caminho todo fui em pleno silêncio, isso estava matando o moreno.

Assim que eles chegaram, Carley pegou um esqueiro e 7 pacotes de cigarros.

- Tudo isso? - Eles se direcionaram para a fila do caixa.

- Preciso disso, se não eu surto. - Ela nao o olhava, sabia que veria decepção nos olhos dele, assim como vê no de todos.

- Voce pode substituír a nicotina por outra coisa. - Ela olha para o moreno.

- Tipo? -

- Talvez, chocolate? - Ele perunta e Carley ri, fazendo Jungkook delirar em seu sorriso.

- Quer que eu tenha diabetes? -

- É verdade. - Ele sorri.

Ficaram em silencio enquanto a fika do mercado diminuia aos poucos.

Assim que eles sairam do mercado, Carley ascendeu seu cirgarro guardado o resto no bolso de sua calça.

- Sabe... - Eles começam a andar pela rua gélida e melancólica, o clima estava frio e garoas atingiam a pele dos dois. - Tae falou que nós...namoravamos. - Jungkook parou  de andar e Carley olhou para trás.

- É...- Ele coloca suas maos no bolso de sua calça e olha para o chão.

- Desculpa. - Ela se aproxima do homem. - Queria lembrar de você. - Ela toca o ombro do mais velho e arrepios passam pelo corpo dos dois, forçando- a rapidamente tirar sua mão dali. - T-Tenho que ir. - Ela volta a andar, deixando Jungkook ali, congelado.

Ela nao sabia o que  estava acontecendo, ela nao se lembrava de nada relacionado a esse garoto, mas parecia que o conhecia tão bem, parecia que tinha vivido sua vida que nao lembrava inteirinha com ele.

Na verdade, Carley nunca lembrará dele.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now