°44°

258 20 3
                                    

- Pode se sentar. - O mais velho disse e o moreno senta no sofá de couro. - Irei pegar ao para você be... - O mais novo o corta de imediato.

- Por favor vá direto ao assunto Taehyung. - Ele olha para o relógio de pulso. - Estou atrasado para um encontro. - Tae riu brevemente.

- Sei que nao tem nada para fazer JungKook. - O mais velho senta ao seu lado. - Quero te pedir um favor. - Jeon revira os olhos.

- Se estiver relacionado a Carley, nao quero saber. - Ele se levanta
do sofa.

- Por favor Jungkook. - Tae tambem se levanta.

- Taehyung, ja faz 2 semanas desde aquela festa e eu tenho tentado ve-la, voce nao percebe que ela nao gosta de mim?! - Jungkook ja estava ficando bravo.

- Olha...Sei que tem uma boa explicação para isso mas preciso que voce a ajude Jungkook! - Da uma pausa. - Foi por isso que te contei que ela esta viva! -

- Não dá Tae! Ela nao quer me ver! - Os olhos de Jungkook se enxiam de lágrimas, estvaa sendo dificil admitir tudo aquilo. - Ela...Nao é a mesma garota no qual eu me apaixonei Hyung! -

- Jungkook por favor! - Tae implorava. - Carley teve um ataque de pânico, levei ela no psiquiatra ontem e a médica reseitou um monte de remédios, mas ela nao quer tomar e nao me diz o por quê. - O mais velho coloca a mão no ombro de Jungkook. - Faça ela tomar aqueles remédios, por favor. - Ele olhava no fundo dos olhos do garoto.

- Carley nao é a mesma Tae. - Tira a mao do mais velho de seu ombro. - Nao posso enganar a mim mesmo. Ela nao quer saber de mim. - Taehyung suspira fundo.

- Apenas suba lá em cima. - O mais velho sabia que se Jungkook visse o estado da garota, ele nao desistiria dela. - Por favor. -

Jungkook suspirou e subiu as escadas de madeira, foi ate o final do corredor branco e chegou ate a porta do quarto da garota, arrumou o cabelo e abriu a porta. Seu coração estava acelerando a cada movimento que fazia.

Ele entrou no quarto escuro apenas iluminado por uma brecha da janela. Ela estava deitada em sua cama,  encolhida com o rosto para a parede, provavelmente ela nao tinha nem escutado o mesmo entrar.

Assim que ele fecha a porta entrando por completo no quarto, ele ouve o choro baixinho da garota, seu coraçao doeu tanto.

De vagar ele se sentou na cama dela, e comecou a acariciar seus cabelos loiros e macios.

- Carley. - A voz grossa do garoto fez ela se arrepiar, e seus olhos que estavam fechados se abriram rapidamente e ela se sentou em sua cama assustada.

- J-Jungkook. - Os olhos dela estavam vermelhos e seus cílios molhados. - Quem te deixou entrar? - Ela se deaesperou por ele estar vendo ela naquele estado. - V-Vai embora! - Ela tentava ter voz firme, mas perto dele isso era impossivel.

- Tae me deixou entrar e nao vou sair daqui até entender o que esta acontecendo. - Ela nao conseguia fazer contato visual com ele. - Olha pra mim e me explique o por que nao quis me ver messas últimas semanas. - Ela apenas abaixou a cabeca, estava determinada a nao falar nada. - Carley. - Ele segura o queixo dela fazendo a mesma olha-lo. Naquele momento, ela se esqueceu de tudo, todo seu foco foi para as orbes escuras do garoto a sua frente. - O que eu fiz para nao querer me ver? - Ela engoliu seco e por longos minutos apenas o olhou.

- Eu... - Ela precisava falar para ele, ela sentia que podia falar. - Eu...Estava...Estava com vergonha. - Ela suspira fundo e Jungkook franziu o cenho. - Sabe...Quando voce nem se conhecesse, e voce faz coisas que as pesssoas que te conhece nunca pensou que veria voce fazendo, elas te olham com...Decepção. - Ela deixou as lágrimas cairem, e Jungkook colocou sua mão na bochecha dela. - Não queria que voce me olhasse assim, entende? -

 - Não queria que voce me olhasse assim, entende? -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nunca vou te olhar assim Carley. - Ele diz e a garota dos olhos azuis se entrega as lágrimas e Jeon logo a abraça com ternura. - Vai ficar tudo bem. - Beija o topo da cabeça dela,os soluços eram presentes e concerteza ela molhou toda a camisa cinza do mais velho. - Tae falou que precisa tomar uns remédios.- Ela logo se afasta. Seu rosto estava muito vermelho. - Onde eles estão, uh? - Ela olha para o criado-mudo ao lado de sua cama, junto a um abajur tinha diversos remédios. - Por que nao toma eles? -

- Sabe... - Ela limpa suas lagrimas. - Eu menti para a minha médica...Acho que ela percebeu. - Ela abaixa a cabeça e brinca com os dedos. - Ela me deu monte de pílulas mas estou com medo de toma-las. - Ela só estava com medo. Medo de tomar esses remédios.

- Carley, voce nao precisa ter medo. - Ele suspira fundo e segura as duas maos da garota a fazendo  olha-lo. - Eles vão te ajudar, eu prometo. -

...

Entao...O proximo sera o último.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora