°24°

345 20 3
                                    

_Esta nervosa?_Jungkook pergunta a garota ao seu lado, as mãos dela tremiam e ela suava frio, lembranças nada boas invadiam sua cabeça e a atormentando por mais de uma semana, ate que hoje finalmente chegou o dia.

_Nao..._Sim, ela estava._É...É só um remédio, nada de mais._Ela sorri para o garoto ao lado.

Eles estavam no hospital, Carley iria realizar sua primeira quimioterapia depois de muito tempo, isso estava a deixnado nervosa, sabia qual era a sensação de ter aquele remedio em suas veias.

_Nao tente se fazer de durona._Ele aperta mais a mao da garota._Nao quero ver sua máscara Carley, quero ver a Carley que chora, a que se machuca facil, a que precisa de alguém para se defender, a Carley que tem medo de realizar uma quimioterapia._Ele beija delicadamente a bochecha dela._Estou aqui para te consolar Carley._Essas palavras fizeram seu coracao normalizar, suas maos nao tremiam mais e nem suavam, seus pensamentos foram sendo aquecidos por um cobertor de boas memórias e sensações.

Os pais de Carley nao puderam a acompanhar, nem seu irmão pois tinha que trabalhar, entao Jungkook fez questão de acompanha-la.

_Carley Allison._Uma enfermeira a chama e os dois se levantam._Por favor me sigam._A moça de meia idade caminhava na frente enquanto  o casal de jovens a seguiam atras com as maos entrelaçadas.

A garota ja se encontrava sentada em uma poltrona branca, o quarto era pequeno mas era bom pois só tinha Carley e Jungkook lá. Ele estava sentado em um banquinho do lado da garota e segurava sua mão.

_Carley certo?_Uma enfermeira ja com uma idade avançada chegou com um carrinho de injeções.

_Sim._Ela arruma a postura, estava sendo torturante tudo aquilo.

_Seu namorado?_A enfermeira ja experiente pergunta, ela estava tentando tranquilizar a garota fazendo perguntas a mesma, uma tática um tanto esperta.

_É...Tipo isso._Carley ficara envergonhada por nao saber o que responder, eles nunca tinham conversado sobre o que eles são.

_Quando eu tinha sua idade..._A enfermeira levantou a manga do moletom que Carley usava._ eu tinha muito medo de me relacionar com alguém._Ela injetou o medicamento na veia da garota que deu um pequeno gemido de dor._ nao aproveitei muito minha vida em relacao a amar alguem._Ela olhou para o casal._ aproveite Carley._Ela sorriu para a garota._ cuide dela._Piscou para Jungkook e logo saiu do quarto.

_Gostei dela._Ele disse ainda olhando para a porta aonde a moça tinha saido.

_Tambem gostei._ Carley estava com os olhos fechados tetando esquecer a dor que percorria seu braço.

_Ta doendo?_Jungkook estava preocupado, via que a garota estava com dor._Quer que eu chame alguem?_Ela nao respondia, ela apenas queria ficar em silêncio._Carley?_

_Jungkook cala a boca._O garoto ficou aliviado por ser respondido, mas tambem ficou constrangido ao ver que a garota se irritou com ele.

_Ah desculpa._

O barulho do relógio era a unica coisa que se ouvia, Carley conseguiu nao focar na dor, e até dormiu enquanto o medicamento passava por suas veias, JungKook estava agoniado, ja fazia uma hora que eles estavam ali e o remédio ainda nao tinha acabado.

Então ele solta a mão de Carley delicadamente para nao acorda-la, e saiu de fininho do quarto onde eles estavam.

O garoto foi ate a cafeteria do hospital e pediu um café junto a um pão de queijo, se sentou em uma das mesas e começou a saborear seu delicioso lanche.

_Gostaria de mais alguma coisa?_Uma jovem atendente foi ate o garoto que acabará de comer seu pão de queijo.

_Ah, nao obrigado._Ele da um sorriso simpático, o deichando mais bonito do que ja era.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now