°43°

257 20 3
                                    

- É uma droga né? - O loiro estava concentrado no jogo.

- Pois é. - O moreno tambem estava concentrado no jogo, nao podia deixar seu amigo vence-lo.

- Mas pelo menos ela estava viva, é melhor ela nao se lembrar da gente do que estar morta. - Ele olha de relance para Jeon. - Né? -

- Hum. - Jungkook faz gol e sorri para Jimin. - Vai ter que se esforçar da próxima vez Jimin. - Ele encosta suas costas no sofá, estava tao determinaso a nao deixar seu amigo ganhar qie tinha ficado todo tenso.

- Aish Jungkook. - O baixinho cruza ks braços e Jeon ri. - Seu celular esta tocando. - Jungkook olha pra seu alarelho na mesinha de centro e o pega.

- Alô. -

- Jungkook sou eu, preciso de um favor, e rapido. - A voz do outro lado da linha fez JungKook estranhar.

- O que quer Taehyung? - Ele ainda estava bravo com o mais velho por ter escondido dele por anos que Carley estava viva.

- Carley saiu para um festa de uma garota que conheceu num bar, ela nao voltou ate a agora e ja esta de madrugada. - Jungkook se levanta do sofá preocupado. - Nao posso ir busca-la, por favor, você pode ir ate lá e traze-la para casa? -

- Claro... Qual é o endereço? - O moreno estava afobado, e se algo tivesse acontecido com a loirinha?

- Irei te mandar. -

Jungkook logo desligou a ligação esperando Tae mandar o endereço.

- Esta tudo bem? - Ele sente uma mão ir em seu ombro.

- Preciso ir. - Ele diz saindo da casa do loiro assim que recebe o endereço de Tae.

Entra em seu carro com velocidade, coloca o endereço no gps do seu celular e dirige ate lá.

O bairro era tranquilo, mas ao estacionar em frente a casa, ele vê luzes fortes saindo da mesma e música alta. Ele suspira fundo e sai do carro entrando na casa.

Estava cheio de gente, a luz roxa era a unica do local dificultando a visão de Jungkook. Ele procurava desesperadamente por Carley e ate recebia olhares maliciosos de garotas. A música alta invade seus ouvidos, as pessoas o impurrando o deixava tão desconfortável. Mas logo seu coraçao se assenta assim que vê a Carley num sofá branco conversando com uma garota. Quando ele ia andar ate ela, sentiu uma mão segurar seu pulso, olha para trás e vê Sun Hee.

- Jungkook? - Ela fala alto por conta do barulho. - Achei que nao ia vir, ainda bem que te madei o endereço. - Entao a festa é dela?

- Sun eu... Nao vim para ficar. - Ele tira a mão da garota de seu pulso. - Vim buscar alguém. - Ele olha para onde Carley estava com a garota e as duas tinha sumido. - Droga! - Coça a nuca.

- Ah Jungkook, nao seja modesto. - Ela puxa Jungkook para o centro da casa onde todos dançavam. - Vamos dançar, hum? - Sun coloca suas mãos no pescoço de Jungkook. - Voce esta tao cheroso, sabia? - O moreno sentiu o cheiro forte de álcool que saia da boca da garota.

- Esta bebada? - Ele ja sabia a raposta.

- Só um pouquinho. - Ela ri enquanto Jungkook procurava Carley pela multidão. - Por que nao foca em mim, uh? - O garoto a olha.

- Desculpe, mas estou procurando alguém. - Ele logo acha Carley, e sorriu aliviado por ela estar apenas dançando. - Tenho que ir. - Ele se solta da garota e caminha ate Carley.

Assim que chega perto da loira , ele vê que a garota que estava  com ela agora estava com um braço em seu pescoço e as duas dançavam iguais idiotas, elas estavam bêbadas.

- Carley. - Ele toca o ombro dela.

- Jungkook! - Ela aponta o dedo para ele. - o que faz aqui, hum? - Ela ria toda desengonçada, uma visão lamentavel.

- Vim te levar para casa, vamos! -

- Espera! - Ela diz. - Essa aqui é Lisa! - Aponta para a garota que estava com o braço em seu pescoço. - A sapatona da cidade! - As duas riram uma para a outra.

Jungkook reconheceu a garota, Lisa era da escola onde estudaram, ela era conhecida como a sapatona da escola, mas pelo visto seu rótulo aumentou para a sapatona da cidade.

- Me lembro de você. - Ele puxa Carley para perto dele. - Vamos. -

- Nao! To conversando com Lisa! -

- Para de boilice e vamos. - Agora ele a puxa com mais força a tirando da quela casa cheia de bêbados. - Nao acredito que estava conversando com a Lisa! - Ele coloca Carley dentro dentro do carro e logo depois entra no mesmo. - Voce a odiava! - Ele começa a dirigir.

- Ela é legal! - Ela literalmente estava jogada no banco.

- Coloca o sinto droga! - Ele estava nervoso, nunca imaginou ver Carley nesse estado.

- Aish. -  Com dificuldade ela coloca o sinto. - Pronto chato. -

Jungkook estava suando, e vez por outra passava a mão em seus cabelos para desgruda-los da testa. Ate que algo invadiu suas narinas, um cheiro horrivel, cheiro de cigarro.

- Eu nao acredito. - Ele diz ao ver que a garota fumava. - Quer se matar por acaso? -Ele para o carro pois o sinal era vermelho.

- Talvez? - Ela solta toda a fumaça no rosto de Jungkook.

- Carley, o que deu em você?! - Ele estava com lágrimas nos olhos, evitando olha-la, isso estava acabando com ele.

- Me deixa em paz! -

Depois disso o caminho todo foi em silêncio. Assim qie chegaram na casa da loira ela ja tinha dormido, Jungkook a pegou no colo e Tae abriu a porta para ele. O moreno a lebou ate o quarto dela e com delicadeza a colocou na cama. Jungkook a amava tanto, por que ela teve que mudar? Estava num estado tao deploravel, estava se matando aos poucos, e Jungkook nao queria isso. Nao queria ver ela se matando.

Ele se deitou ao lado dela, e a abraçou, ela estava num sono tao profundo que nao acordaria tao cedo, e calro que Jungkook aproveitou para ficar com ela. Mas, nao era a mesma coisa. O cheiro de moranho foi substituído por cheiro de cigarro, ela estava mais magra, e sua pele estava gélida.

Ele ficou ali, abraçado com ela até de manhã, nao dormiu nem por um momento. Antes de ela acordar, JungKook foi embora, nao queria assusta-la.

 Antes de ela acordar, JungKook foi embora, nao queria assusta-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now