°25°

341 18 1
                                    

- O que acha de irmos em um restaurante? - Dizia o garoto do outro lado da tela do computador.

- Nao vai dar. - A jovem o respondeu. - temos um jantar em familia. - Ela riu ao ver o biquinho que o garoto fez. - O que acha de jantar aqui? -

- Pode ser. - Ele da de ombros.

- Podemos...Podemos oficializar nossa relação com os meu pais. - O garoto a olhou assustado. - Nao gostou da ideia? - Ela se chateou, queria muito assumir sua relação com Jungkook para seus pais, Hyuna ja sabe, então por que nao?

- Gostei sim é que... - Ele coça a nuca. - Sabe... Voce...Seus pais eles, sao muito protetores com você... Sera que eles irão gostar de saberem? - Carley começa a rir e o garoto cora. - Ei! Nao ria! -

- Esta com medo de meus pais? - Ela realmente achou engraçado. Nao achou que Jungkook fosse assim. - Realmente, meus pais sao protetores, mas eles te conhecem e gostam de você. -

- Eles gostam de mim como o melhor amigo do filho deles, e nao como o namorado da filha deles. - Carley riu. - Que horas? -

- As 18, seje pontual, eles nao gostam de atrasos. Vou avisar que voce virá. -

- Ok. -

[...]

- Eu atendo. - Carley diz ao escutar a campainha, ela se dirige ate a porta e a abre. - Esta atrasado 7 minutos. - Ela cruza os braços.

- Desculpa, é que eu fui comprar algo para a sobremesa. - A jovem move seus olhos ate a mão do garoto que tinha uma sacola.

- O que tem ai? - Ela pergunta deixando o mesmo entrar em sua casa.

- Torta de morango. -

- É a preferida da minha mãe. - Ela tranca a porta e se vira para o garoto. - Acertou em cheio. - Ela beija a bochecha do jovem mas assim que ela ia se distanciar o garoto a puxa pelo braço.

- Só isso? - A garota ri.

- Estamos na minha casa. - Ela da um leve selinho nele e se afasta. - Vamos, meu pais estao na sala de jantar. -

Ambos vai ate a sala de  jantar e todos ja estavam lá, receberam Jungkook com um sorriso e o mesmo se curva em sinal de respeito.

- Que bom que veio Jungkook. - A mãe dos irmãos diz sorrindo.

- Obrigado por me deixarem vir. - Jungkook se senta ao lado de Carley. - Trouxe pra senhora. - Ele entrega a torta para a mãe de Carley.

- obrigado garoto, essa é a minha preferida. - Ela se levanta e vai ate a cozinha colocando a deliciosa torta na geladeira para depois comerem, logo voltando e sentando entre o marido e o filho mais velho.

A mesa estava farta de alimentos deliciosos de dar água na boca, tudo preparado pela mae e pela filha. Todos se serviram e a unica coisa que se ouvia era o barulho dos talheres nos pratos.

- Esta delicioso mae. - Tae diz de boca cheia e todos da mesa riram.

- Verdade, esta muito bom, a senhora leva jeito para culinária. - Era a vez de Jungkook elogiar a comida.

- Obrigado, Carley tambem me ajudou bastante. - Ela diz e Jeon olha para a garota sorrindo.

E entao continuaram comendo em silêncio, a  comida esta tao boa que ninguém quer desperdiçar tempo falando.

- Entao... - O pai dos irmãos diz limpando sua boca pois ja tinha terminado de comer. - Carley te convidou? - Jungkook assentiu concentrado na comida. - achei que voces nao gostassem um do outro. - Carley e JungKook se encaram. - o que mudou? voces nem brigam mais, Carley nao vem mais de olho roxo te xingando como fazia quando eram pequenos. -

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now