°33°

265 19 2
                                    

Ela nao tinha equilibrio nas pernas, seus cabelos loiros estavam grudados em sua testa, o cigarro acesso ia repetidas vezes para a sua boca, assim como a garrafa quase vazia de cerveja. Ela estava em um estado deoporavel e todas as pessoas que passavm por ela na quela noite sentinham pena dela.

Sempre foi assim, Carley se sentia impotente, fraca, e sem rumo para seguir, ela simplesmemte saia e voltava bêbada. Ia para bares, baladas, festas, e ate em raves em Los Angeles. Tudo para acabar com sigo mesma aos poucos, ela se odiava, se odiava pois nao tinha uma figura para seguir, nao sabia quem era, nao sabia o jeito que ela era, isso acaba com o emocional da loira.

- Droga. - Ela ve seu irmão no portão da casa com apenas um roupão cinza e cavelos bagunçado, que assim que vê a loira chegar corre para seu encontro.

- Carley! - Ele segura a garota que quase cai. - Vamos entrar. - Pega ela no colo e entra com ela dentro da confortante e quentinha casa.

Ele a coloca no sofa, tira a garrafa de cerveja e cigarro da mao dela, os jogando fora. Retirou os tênis da garota e a deitou no sofá.

- Me desculpa Tae. - Ela sussurra e seu irmão senta no sofá em que ela estava deitada.

- Tudo bem maninha. - Tira alguns fios de cabelo do rosto da mais nova.

- Eu nao queria passar dos limites. - Ela chorava, a garota realmente nao estava sóbria, ela nao chorava na frente de ninguém.

- Eu sei. - Beija a testa dela e segura sua mao. - Eu sei. -

- Eu...Eu só quero saber quem eu sou Tae, quero saber os meus gostos, o que eu fazia, quem eu conhecia. - Aquilo acabou com Tae.

Desde que ela fez a cirurgia, Tae fez de tudo para que nenhum dos amigos deles da Coréia entrasse em contato com ela, ele sempre achou que seria melhor para a garota, mas ve-la daquele jeito, o faz repensar na decisão que tomou a 6 anos atrás.

- Nao se preocupe manhia. - A garota ja estava dormindo. - Vou arranjar um jeito de te ajudar. - Ele cobre a garota com um lençol e a deixa dormindo no sofá mesmo.

Taehyung queria que ele ajudasse sua irmãzinha.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now