°16°

479 21 8
                                    

Mudei a estética da fanfic, espero que gostem.
. . .

Bem, depois de uma noite inteirinha acordada depois de todo o ocorrido, estou extremamente cansada, mas feliz por hoje nós já estarmos indo embora.

Finalmente já estavamos indo embora, nós não conseguimos aproveitar muita coisa pois os cinco dias que estivemos aqui choveram ou ficou um tempo ruim.

Eu já estava no ônibus, com minha cabeça encostada na janela, apenas observando as gotas da chuva cair sobre o vidro. Eu era a única que estava no ônibus, todos ainda estavam arrumando suas coisas. Apenas fecho meus olhos e fico escutando as gotas da chuva cairem sobre o vidro, isso é tao relaxante.

_Posso me sentar?_Ouço uma voz masculina, e ja sabia quem era o dono da voz.

_Não._Digo ainda com meus olhos fechados._Seu ônibus é o outro._

_Que seja._Sinto ele se sentar no banco vago ao meu lado.

_JungKook pare de procurar encrenca._Abro meus olhos._Se Jimin te ver aqui....Esse lugar é dele._Viro meu rosto para olha-lo._Saia._

_Não tenho medo do seu amigo._Ele se ajeita no banco._Jimin é baixinho e fraco._Ele me olha._Ele não sabe brigar._

_Por que você o odeia tanto?_Eu pergunto e ficamos em silêncio nos encarando.

_Por que ele gosta de você._E novamente o silêncio se instalou pelo local, então eu logo viro meu rosto para a janela.

_Jimin não gosta de mim._

Ele da risada._Você é idiota?_Ele pergunta._Desde...Desde sempre, ele gostou de você Carley._Olho para ele._E...Ele sempre estava a um passo a frente que eu._Ele olha para as suas mãos, ele parecia envergonhado._Sempre é com ele que você conversa, que abraça, ele com certeza é a primeira pessoa que você pensa ao acordar...Voce...Voce também gosta dele, não é?_Ele voltou a me encarar, e eu o olhava surpreso, por que todo mundo acha que eu gosto do Jimin?

Sei que posso estar sendo precipitada, mas é do JungKook que eu gosto, desde quando éramos crianças, sempre gostei dele, não do Jimin!

_Você que é idiota._Sussurro antes de puxar o rosto do moreno e juntar nossos lábios, era apenas um selinho, mas Jeon o prolongou mexendo sua boca devagar, pedindo passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas brigavam por espaço, e sentir a língua quente dele junto a minha era algo mágico.

Até que ouvimos alguém subir no ônibus, então eu logo empurro Jeon e viro meu rosto para o vidro.

_Carley?_Ouço a voz de Jimin e ele se aproxima da onde estávamos sentados.

_O-Oi Jimin_Olho para ele.

_Sai daí!_Jimin diz a JungKook._Esse é o meu lugar._

_Ta desculpa._Ele se levanta e me olha.

_Esqueça isso JungKook._Digo para ele que assenti e sai do ônibus de cabeça baixa.

_O que aconteceu aqui?_Jimin se senta._Ele nem brigou comigo!_Ele da uma pequena risada, mas eu continuo séria enquanto olho para a janela._Ei, o que foi?_

_Nada Jimin._Viro para ele e dou um sorriso arrastado._Estou com sono._Coloco minha cabeça em seu ombro._Me acorde quando chegarmos._

. . .

_Mãe!Pai!Cheguei!_Entro em casa e tiro meu sapatos._Mae?_Adentro na sala e encontro meus pais, junto com meu irmão, sentados no sofá._Tae?O que faz aqui?_

_Meu ônibus chegou primeiro que o seu._Ele parecia preocupado, assim como meus pais.

_Eu vi._Coloco minha mochila no chão._Por que essas caras?Até parece que alguem morreu!_Tento deixar o ambiente com mais humor, mais ninguem ri.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now