°17°

414 19 7
                                    

. . . . .

Assim que Carley entra na escola, provavelmente já vazia, percebo que a piscina que ela limpava já estava sem sujeira alguma, e a minha ainda tinha que terminar, e foi o que eu fiz... Assim que terminei fui correndo pegar minha mochila na diretoria, e fui liberado.

Assim que sai da escola, vejo Carley prestes a virar a à esquina da rua, então eu corro desesperado até ela.

_Carley espera!_Assim que grito ela para de andar e vira para trás. Chego até ela e a abraço, vejo que ela se assustou com meu ato._Pensei que tinha ido embora._Me afasto dela.

_Bem, todo mundo já foi e ja esta escurecendo, meus pais vão ficar preocupados._Ela diz.

_Então eu te acompanho._Começamos a andar um do lado do outro em pleno silêncio constrangedor...Eu queria segurar a mão dela, clichê? Sim, mas eu gosto dela, e quando você gosta de alguem você quer ficar o mais próximo possível dessa pessoa._É...Sobre os três meses...Você estava brincando né?_Estava receoso pela resposta.

_Não JungKook._Ela apenas olhava para frente, nunca para mim._Eu...Fui aceita em...Em uma faculdade nos Estados Unidos, e é uma grande chance para mim...Entao eu e Tae iremos nos mudar, ele vai me acompanhar, sabe como ele é protetor._Ela da uma pequena risada, mas eu fico triste em saber que realmente ela vai embora._Ei. Que foi?_Ela para de andar e eu também.

_Não queria que fosse embora de novo...Agora que reconhecemos nossos sentimentos um para o outro._Olho para o chão e a ouço respirar fundo.

_Ei._Ela pega meu rosto com as duas mãos e o levanta._Então vamos aproveitar esses 3 messes._Ela sorri aproxima seu rosto, de uma forma lenta, do meu, juntado nossos lábios em um beijo rápido, mas perfeito.

_Então vamos aproveitar._Sorri e peguei sua mão e começo a correr pela rua.

_O que?!JungKook!_Ela quase nao acompanhava meus passos rápidos.

É tão bom correr e sentir o vento contra meu rosto, sentir o vento bagunçar meu cabelo, é uma sensação tão boa... Mas acho que para Carley não é.

_Vamos logo!_Digo.

_Espera!Eu to morrendo aqui._Sua respiração estava acelerada, e suas mãos estavam em seus joelhos, enquanto seus cabelos loiros caiam sobre seu rosto.

_Agente nem correu tanto!_

_Corremos sim!_Ela arruma a postura._Já esta quase de noite, meus pais irão me matar, é melhor eu ir._Ela pega a mochila que estava na grama da praça em que estavamos.

_Não!_Pego o pulso dela._Quero te levar para um lugar._Me agacho na frente dela._Suba._Ela ficou em silêncio, mas um sorriso se formou em meu rosto assim que senti seu peso em minhas costas._Pronta?_

_Uhum._Ela parecia tímida.

_Então bora!_Começo a andar.

. .  .

Quando estavamos chegando na pequena lanchonete onde eu a levaria, eu a coloco no chão.

Entramos na lanchonete aconchegante e sentamos em uma mesa ao lado da janela.

_Eu vou lá fazer nossos pedidos._Me levanto e vou até o balcão.

Pedi bastante coisa, ela parecia estar com fome, espero que ela goste das coisas que eu pedi.

_Aqui está os pedidos de vocês._Uma mulher com o avental da lanchonete se aproximou de nossa mesa com uma bandeira farta de alimentos.

_Meu Deus JungKook!_Carley colocou a mão na boca._Eu não passo fome ta?_Dou uma risada.

_Quero te alimentar bem._Dou um sorriso para a mulher como agradecimento e ela vai atender outra mesa._Bem, aqui temos carne grelhada, macarrão de feijão preto, dois sanduíches, dois sucos naturais, e uma torta de morango._Dou um sorriso para ela, que olhava para os lanches com os olhos arregalados.

_T-Ta...Vamos comer._Ela da um sorriso.

Comemos muito, a comida daqui é deliciosa, estou mais que satisfeito.

_Gostou da comida?_Pergunto, já estava de noite e eu a acompanhava até sua casa.

_Uhum._Ela parecia querer vomitar.

_Certeza?_Pergunto.

_Sim JungKook._Ela olha para o céu enquanto caminhavamos.

Caminhamos o resto do caminho em silêncio, e assim que chegamos em frente a sua casa, a abraçei , a beijei, e a desejei uma boa noite.

Pov's Carley

Assim que botei os pés em casa uma onda de medo percorreu meu corpo, meus pais nao sabiam que eu tinha saido, e já são 21 horas da noite.

Entrei na sala e vi os três sentados no sofá; mamãe, papai, e Tae. Ambos com seus semblantes bravos e preocupados.

_Aonde estava?!_Começou meu irmão se levantando.

_Achamos que você tinha passado mal!_Meu pai se levantou também.

_Você tem que nos avisar se for chegar tarde em casa! Sabe como me deixou preocupada!? _Minha mae estava com lágrimas nos olhos, por que tão sentimental?

_Me desculpem._Abaixo minha cabeça._ Eu tinha ficado para limpar a piscina da escola, e acabei saindo com um colega._Olhava para os meus pés.

_Que amigo? Jimin?_Pergunta Tae.

_Não._Olho para ele._JungKook._Os tres arregalaram os olhos.

_Mas...Voces se odeiam._Diz meu pai._Bom, pelo menos se odiavam._

_JungKook e eu amadurecemos e nos tornamos amigos, ele percebeu que eu estava com fome e me levou para comer._Digo sussurrando.

_O que?!_Minha mãe se levanta._E a sua dieta?! Esqueceu do que o médico disse?! Você..._Meu corpo nao deixou minha mae terminar, começei a vomitar toda a comida deliciosa que comi.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now