°37°

247 19 3
                                    

- Carley? - Ela ouve seu irmão te chamar na escada. - Esta ai? - Ele aparece na sala e vê sua irmã no sofá, distraida com o celular. - Ah, voce ta ai. - Ele senta ao lado dela. - Comprou os remédios? - Ela apenas levantou a sacolinha com os remédios para que Tae podesse ve-los. - Ei, que foi? Da atenção pro seu irmãozinho aqui. - Ele fazia um voz fofa e Carley riu.

- O que você quer, uh? - Ela finalmente tirou os olhos do celular, o bloqueando.

- Precisamos conversar Carley. - Tae arruma a postura. - Se lembra da quela nossa briga? -

- Tae , nao quero falar sobre isso. - Ela ia se levantar mas o irmão mais velho rapidamente a segurou.

- Por favor Carley. - Ela se sentou. - Olha eu sei que você ficou chateada mas. - Enquanto ele falava, Carley pegou um de seus cigarros e o ascendeu, sabia que isso deixaria seu irmão bravo, ela sabia exatamente o que fazer para seu irmão desistir de uma conversa. - Nao Carley, fumar aqui n... - A garota o enterrompeu soltando toda a fumaça do cigarro no rosto de seu irmão que fechou os olhos procurando algum resquício de paciência.

Ela amava irrita-lo. Uma perfeita criança.

- Deixa de ser careta. - Ela se levanta. - Voce é muito chato. - Quando ela ia subir as escadas, a voz de seu irmao a interrompeu.

- Sei quem pode te ajudar. -  A garota para de andar.

- O que quer dizer? - Diz ainda de costas para o seu irmão levando novamente o cigarro ate seus labios azuis.

- Alguem pode te ajudar a conhecer a si mesma. - A de cabelos loiros se virou para o azulado.

- Quem? - Ela se aproximou de seu irmão que estava em pé ao lado do sofá.

- Primeiro me dê o cigarro. - Ele estendeu a mao e Carley revirou os olhos.

- É serio isso? Eu acabei de ascender! -

- Vai logo! - Com muita relutância ela colocou o cigarro na mão do irmão, que o jogou no chão e pisou no mesmo, o apagando.

- Agora me responde, quem pode me ajudar? - Ela cruza os braços.

- Sei que, desde que eu menti sobre algumas coisas de como você era antes, voce nao confia mais em mim para perguntar dos seus gostos, de como voce era, entre outros... Mas tem alguem que creio que te conheça muito mais que eu. - O garoto suspirou fundo. - Jeon Jungkook. - Carley franziu o senho.

Jeon Jungkook era o nome dele.

...

Tava pensando em postar o ultimo episódio hoje, mas achei que ficaria algo muito rapido e vago demais. Irei alongar um pouco a fic, talvez por mais um semana, nao sei.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookWhere stories live. Discover now