°28°

281 17 5
                                    

- Muito bem Jungkook, aqui esta sua parte do trato. - O homem mais velho estrega um envelope para o jovem. - Parabens! Ja vendemos mais de 900.000 exemplares do seu livro. - Jungkook assentiu orgulhoso.

- Obrigado por ter publicado meu livro e ter me dado uma chance. - Ele se curva.

- Eu que agradeço por ter escolhido nossa editora para publicar esse livro maravilhoso. - O homem se levanta. - Nao vejo a hora de ler os seus novos esboços. - Ele sorri para o jovem e estende a mao por cima da mesa de seu escritorio sendo apertada por Jeon.

- Meus novos esboços estarão prontos daqui a alguns dias senhor. - Ele sorri e ajeita seu terno logo olhando para seu relógio de pulso. - Se o senhor me der licença, preciso ir a um jantar importante. - Depois da permissão de seu superior ele sai da sala do chefe daquela renomada editora.

5 anos, sim, 5 longos anos escrevendo um livro e finalmente uma editora o publicou, e virou uma febre entre adolescentes, e jovens apaixonados. Agora Jeon JungKook é um conhecido escritor de romances, vários  seguidores nas redes sociais, e fãs no mundo inteiro de suas lindas palavras. Palavras do coraçao era sua primeira obra, mais de 600 paginas e mais de 10.000 palavras. 5 anos naquele livro. Claro que todo autor tem algo a se inspirar, todos os seus mais de 30 esboços sao inspirados em Carley, incluindo a sua primeira obra a ser lida por alguem. Todos eles se referiam a garota como Hanna, esse era o nome de sua falecida mae.

" Você curava minhas dores, você colocou a sua mão em meu coração, mas depois se fastou, dizendo : - 'Esta tudo bem amor' "

Essa era uma de suas frases que escrevera em seu esboço. Tudo que ele sentiu e senti por todos esses 6 longos anos estao sendo despejados aos poucos nas folhas, e em poucos segundos nao havera mais nada para despejar, pois ele ja tera a esquecido.

- Olá Jungkook. - A secretaria do chefe da editora diz ao ver o jovem saindo da sala do homem mais velho.

- Ah, olá Sun Hee. - Pois é, aquela garota da cafeteria do hospital agora  é secretaria do editor chefe da empresa.

- Tem algo marcado para hoje? - Ela sorri esperançosa, ja fazia 2 anos que ela tentava sair em um emcontro de verdade com Jungkook, mas ele nao entendia os sinais.

Ele apenas entendia os sinais de uma única pessoa.

- Sinto muito Sun, mas tenho planos para hoje. - Ele sorri. - Amanha que tal um café na hora do almoço, hum? -

- Ah... Claro. - Sempre foi apenas um café, e sempre será.

- Bom ja vou indo. - Quando ele ia dar um passo naquele corredor a mulher o para.

- Espere. - Sun se levanta e vai ate JungKook. - Esta torta. - Ela arruma a gravata amarela do jovem. - Amo essa gravata. - Jungkook a olhava atentamente tentando entender as reais intenções dela. Garoto bobo!

- O que esta fazendo? - Ambos se olham.

- A-Ajeitando sua gravata...- Ela se distância, percebeu que tinha passado dos limites. - Perdão. -

- Tudo bem. - Ele ajeita seu cabelo e começa a andar. - Ate amanhã. - Diz antes das portas do elevador se fecharem.

Assim que ele sai da editora, percebe que esta de noite, como o jantar que ele teria seria em um lugar um pouco afastado ele havia ido de carro. Em dias normais ele vai a pé mesmo, ja que seu apartamento nao é tao longe, mesmo pegando o caminho mais longo.

Ele chega no restaurante ja vendo quem queria encontrar pela janela do local. Logo ele sai do seu carro, aonde tinha estacionado em uma boa vaga, e se direciona ate a porta do restaurante, ele adentra nele ja sentindo o aroma das refinadas comidas.

- Olá gente, desculpe a demora. - Se senta do lado do loiro, de frente para o casal.

- Sem problemas, sabemos que agora o nosso amiguinho é um ocupado escritor. - Susy brinca e Jungkook da um sorriso envergonhado.

- Alias Jungkook, você paga a conta. -

- Como sempre, um cara de pal nao é mesmo Jimin? - Olha para o loiro ao lado que bate em sua nuca. - Ainda me bate? - Passa a mão por sua nuca.

- Como eu disse, voce paga. - O baixinho estava concentrado no cardapio em suas mãos.

- Parem de briga voces dois. - Yoongi bota ordem. - Nao reunimos o grupo para voces se matarem. -

- Nao estamos brigando. - Jungkook olha travesso para Jimin.

- Claro que nao, nunca. - Jimin corresponde com outro sorriso.

- Bem... voltando no que eu e o Yoongi iamos falar... - Ela diz feliz. - Nós vamos...- Jungkook a interrompe.

- Se casar? - Todos o olham espantandos. - Qual é gente, vocês fizeram esse mesmo showzinho quando disseram que iam ser pais. - Jimin ri.

- Jungkook tem razão. - Ele bebe um pouco do vinho que tinha a sua frente.

- Aish Jungkook, nao da para fazer surpresa. - Yoongi faz bico e Jeon ri. - E voce? Quando ira se casar, ein? - O casal a sua frente sorriam com malicia. Jungkook odiavam quando perguntavam sobre como esta sua vida romântica.

- Nao quero falar sobre isso. - Ele pega o cardápio a sua frente e finge estar concentrado.

- Qual é Jungkook! Vai me dizer que vai querer morrer sozinho? - Yoongi fala, nao queria ver seu amigo sem ninguem para cuidar dele e ama-lo. - Vamos la Jungkook, a Carley nao vai... - Jungkook bate os punhos  na mesa.

- Falei que nao quero falar sobre isso. -  Ele estava furioso, era o unico na quela mesa que nao tinha superado  a sumida de Carley. - Entendo que voces apenas querem cuidar de mim... Eu queria alguem para amar sim, mas... - Ele suspira. - Acho melhor esquecer a felicidade e focar na minha proteção. - O silêncio pairou no ar, todos ficaram constrangidos. - Desculpe. - Ele rapidamente se levanta da mesa e vai ate o banheiro.

Ele realmente odiava falar sobre ela.
Mas amava escrever secretamente sobre ela.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ