°15°

431 24 3
                                    

-Carley!Já me decidi!-Hyuna diz de dentro do banheiro.

-Decide em outra hora, que eu quero escovar meus dentes!-Digo brava com a cabeça encostada na porta trancada.

-Aish!-Ela reclama e abre a porta, arrregalando os olhos, provavelmente por ter visto a fila de garotas atrás de mim querendo entrar no banheiro.-Entra!-Ela me puxa para dentro do banheiro e tranca a porta.

-E você vai ficar aqui? Quero privacidade!-Digo brava.

-Deixa eu falar!-Ela diz e eu reviro os olhos.-Ja sei o que vou fazer em relação ao Jungkook!-Ela fala alegre.

-O-O que?-

-Vou conversar com ele!-Não me diga.-Vou falar para ele me dar mais uma chance!-

-O que?!Por que?-Ela tá louca?

-Vou fazer ele se apaixonar por mim novamente!-Ela sorri.-Bem, vou te dar privacidade!-Ela sai do banheiro me deixando sozinha.

Por que isso me deixou brava?
Por que estou com medo?

Pov's JungKook

-Por favor!-Ela se joga no chão com as mãos e joelhos na grama molhada.

-Hyuna, levanta!-Digo.

Estávamos do lado de fora da casa em que acampavamos, Hyuna tinha dito que queria conversar comigo.

-Por favor JungKook!- Ela dizia olhando para o chão.-Eu prometo que vou fazer você se apaixonar por mim, apenas me dê uma chance!-Sua voz saia junto com o choro.

-Ei.-Me agacho e seguro o queixo da garota a fazendo olhar para mim.-Vamos estar, está tarde é muito frio, você vai ficar resfriada.-

-Eu só vou sair daqui quando você me der uma última chance.-Ela chorava e meu coração se apertava.

-Por que gosta tanto de mim assim?-Essa pergunta me incomodou por um bom tempo, e finalmente consigo soltar.-Digo...O que gosta em mim?-

-Eu...-Ela da um pequena risada.-Gosto da sua risada, gosto da forma como trata as pessoas, gosto de como você é irresponsável.-Rimos juntos.-Gosto como você enxerga o seu futuro, como é positivo, gosto do seu cabelo, dos seus... lábios, da sua letra impossível de entender, das suas mãos macias, da sua voz angelical, gosto de quando você mexia no meu cabelo, dos seus desenhos, da sua paixão por fotos.-Ela da um longo suspiro.-Sabe JungKook, eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando das coisas que eu tanto amo em você JungKook...-Ela volta a chorar.-Eu te amo muito.

Não consigo te amar
Meu coração pertence a alguém

-Desculpa Hyuna.-Pego as duas mãos da garota.-Eu acho incrível como você me admira...Mes desde quando eu era criança, eu gostava de uma garota.-Eu digo.

-Você já me disse.-Ela diz olhando para o chão.

-Mas eu nao te disse que eu ainda amo essa garota.-Ela me olha.-Vê isso?-Tiro o colar de bola de dentro de minha camisa.-A garota me deu a 6 anos atrás...Eu nunca, nunca consegui jogar fora.-Dou um longo suspiro.-Ela não gosta de mim, sei como você se sente...Eu realmente queria te amar Hyuna,mas não posso continuar te enganando e enganando a mim mesmo.-Me levanto e a faço levantar.-Por isso preciso que você me esqueça.-Ela me olha com lágrimas nos seus olhos vermelhos.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora