De repente eu vejo.

1.4K 93 13
                                    


- Ela fez o que ? – Perguntei chocada.

- Isso mesmo – Hank concordou. – Tomou um shot da droga, se a gente não estivesse por perto, não sei o que teria acontecido.

Eu e Hank estávamos conversando sobre como foi nossa semana em minha cozinha, estava acabando de fazer um belo risoto e Hank me contou que Kim se passou por uma festeira qualquer pra conseguir prender quem estuprou sua irmã e a amiga dela.

- Bem, eu já não estava no meu plantão, provavelmente foi Choi que a atendeu – Dei ombros colocando um pouco de vinho no arroz.

- O cheiro está muito bom – Hank ergueu o corpo sobre o balcão de madeira.

- Obrigada! – Sorri em agradecimento – Só falta acabar de cozinhar e a carne ficar pronta. – Disse secando minhas mãos. – Teve muitos casos essa semana ?

- Bom, depois do da irmã da Burgess, uma criança foi sequestrada por um grupo de ex-militares – Bufou – Nunca é fácil.

- Deu tudo certo ? – Perguntei.

- Na medida do possível, sim. Mas Halstead se envolveu com a irmã do acusado, não foi fácil. – Mexeu o copo com whisky – Discuti com um antigo parceiro também.

- O que houve ?

- Danny Woods, ele já mandou o Ruzek me investigar, colocou escutas no meu carro, mas eu tenho que agir como se nada acontecesse, se não a corregedoria vem atrás de mim.

- Não tem algum jeito de você cortar laços com ele ? – Perguntei abrindo o forno e começando a fatiar a carne.

- Nenhum, não tem como. Lou, eu já fiz muitas coisas erradas na minha vida, mas já peguei por todas elas, algumas até que eu não tive culpa, mas Woods sempre vai achar algum jeito de tentar me ferrar, e eu não costumo fugir disso. – Me olhou travando o maxilar.

- Vai dar tudo certo, Hank – Disse enquanto colocava o risoto em uma travessa e terminava de fatiar a carne, colocando em um prato bonito – Vamos comer ?

- Você é sempre tão positiva ? – Perguntou pegando os pratos e colocando nos nossos lugares.

- Sempre – Coloquei o vinho na mesa e uma garrafa de água – Quando era mais nova só olhava pro lado ruim das coisas, essa positividade me afetou agora mais velha. – Coloquei o risoto o prato de Hank, dias fatias da carne assada e um azeite por cima – Espero que goste.

- Sempre – Disse pegando um pouquinho de cada coisa – Meu Deus Lou, isso tá fantástico! – Respondeu pegando uma garfada grande.

- Obrigada – Ri satisfeita me servindo depois de Hank dar o veredito sobre a comida.

- Sabe o que eu estava pensando ? – Disse colocando um pouco de vinho nas nossas taças.

- O que ? – Tomei um gole do líquido escuro.

- Queria que você conhecesse Justin e Erin – Respondeu simples.

- Como é ? – Olhei catatônica pra ele. Conhecer os filhos seria um passo importante pra uma relação. Aliás, eu nem sabia realmente se eu estava em uma relação com Hank, a única coisa que sabia, era que eu gostava dele, e muito.

- Eles vão gostar de você, Lou, eu prometo – Disse pegando a minha mão – Se eles te conhecerem assim como eu conheço também, vão gostar, acredite.

- Tudo bem, que tal domingo ? – Perguntou.

- Ah, Hank, você só pode estar brincando comigo – Bufei e ouvi a risada grave de Hank

___________________________________________

Jurava que tinha experimentado todas as roupas que tinham no meu closet, e se eu achava que estava nervosa quando fui no encontro com Hank, agora estava 1000x pior por ir conhecer seus filhos.

Escolhi uma calça jeans skinny clara, uma blusa soltinha verde e um Air force branco. Hank havia marcado nosso encontro em um parque de diversões não muito longe de casa, concordei com a ideia, por que sabia que as crianças também iam gostar.

Me olhei mais uma vez no espero e gostei da imagem que vi, mas no fundo eu estava cansada, e não sabia se era o plantão de ontem, ou o medo imenso de conhecer os filhos do cara que eu estava gostando.

Peguei meu casaco, a bolsa e tranquei a porta da frente, rumo ao Uber que estava me esperando na porta.
Não demorou muito para que eu começar a ver as luzes neon e ouvir gritos da montanha russa. O motorista finalizou a corrida e eu comecei a caminhar até a bilheteria, pagando meu ingresso e mandei uma mensagem perguntando onde Voight estava.

“Algodão doce, perto da entrada”

Respirei três vezes comigo mesma e encontrei a imagem do Sargento com seus filhos. Um garoto moreno dos olhos claros, um pouco magro. E uma menina bem magrinha, olhos castanhos claros e cabelo curtinho, com as pontas tingidas.

- Oi Lou – Me abraçou rápido – Fica calma ok, eu consigo ouvir seu cérebro trabalhar – Tentou me tranquilizar. – Esse é o Justin, e a Erin. Essa aqui é a Louise – Disse me apresentando

- Prazer – Estendi a mão para Justin que prontamente retribuiu, mas Erin ficou um pouco receosa antes de apertar de volta. – Seu pai falou muito bem de vocês.

- De você também, Louise – Justin respondeu, Erin ficou calada.

- Pode me chamar de Lou – Dei um sorriso fraco – Então, qual brinquedo vocês querem ir primeiro ? – Respondi tentando amenizar o incomodo que estava dentro de mim.

- Montanha russa – Justin respondeu rápido – Você vem comigo, pai ?

- Eu vou – Hank assentiu e eles foram comprar os bilhetes. – Você fica com a Erin ?

Respirei fundo antes de assentir, parecia muito que a garota não tinha gostado de mim.

- Tudo bem – Deu um beijo na minha testa – Vamos lá garoto. – E vi os dois se afastando.

Permaneceu um silêncio terrível entre nós duas, e eu não sabia o por que.

- Erin, você quer ir em algum brinquedo? - Perguntei olhando pra garota de vestido azul.

- Tanto faz – Deu ombros não me olhando. – Pode ser aquela ali ? – Apontou pra uma de ursinhos de pelúcia.

- Então vamos lá. – Andei acompanhando os passos da garota até a barraca de tiro ao alvo – Boa tarde, Senhor, quanto é ? – Perguntei mexendo na minha bolsa, a procura da carteira.

- 5 dólares – Respondeu rápido.

- Tudo bem, vou querer 4 – Entreguei uma nota de 20 para ele – Quer começar ?

- Tanto faz – Deu ombros pegando uma espingarda de pressão.

Ah, seria uma longa tarde...

  __________________________________________

Mais um pra vocês, juro que eu tentei caprichar mas o bloqueio criativo tava demais.

Espero que gostem, beijão! ❤️


The Power of LoveWhere stories live. Discover now