Basket Case

1.1K 104 18
                                    


Tirei o casaco da minha arara e joguei no corpo, segundo a previsão do tempo, nas próximas semanas iriam esquentar muito, eu não achava ruim, já que vinha de um país tropical.

Olhei o relógio do celular que marcava 22h da noite, e depois de um plantão daqueles, tudo o que eu queria era um banho e minha cama.

Aliás, minha cama de hospedes, já que passaria as próximas semanas na casa de Hank.

Recebi um áudio de Nat, contando que chegaria domingo da sua lua de mel. Estava com muitas saudades dela, e principalmente de fazer aquela famosa fofoquinha entre os turnos.

Terminei de pegar as minhas coisas e caminhei para entrada pegando meu celular para chamar um Uber.

  __________________________________________

- Olá ? Já estou em casa. - Disse alto tirando os sapatos e caminhando com ele nas mãos.

Entrei no quarto separando meu pijama e quando me virei para porta, reparei em Justin coçando os olhos.

- Oh, eu te acordei, querido ? - Perguntei me sentando na cama para tirar as meias. - Já é tarde.

- Não consegui dormir. - Murmurou. - E meu pai ainda não chegou.

- Vocês estavam sozinhos ? - Perguntei vendo Justin assentir fraco. - Quer um leite com canela ?

- Eu nunca tomei leite com canela.

- É sério ? - Perguntei olhando pra ele - Bom, espera só eu tomar um banho rápido que vamos descer lá pra fazer, tá bem ?

- Tudo bem.

Ele assentiu e fui para o banheiro do quarto tomar uma ducha, senti todos os músculos do meu corpo relaxarem. Terminei o banho passando um cheirinho no corpo e um coque baixo no cabelo.

Justin ainda estava no quarto, mas agora na minha cama, vendo algum vídeo no celular. Quando me viu saindo do banheiro bloqueou a tela do celular e o deixou em cima da cama.

- Vamos? - Justin assentiu, fui até o final do corredor no quarto de Erin e verifiquei se ela realmente estava dormindo, e dito e feito, no último sono.
Descemos em silêncio para a cozinha, acendi as luzes que mostrou a cozinha limpa. - Vocês jantaram?

- Sim - Respondeu sentando-se na banqueta junto do balcão. - Meu pai tinha deixado uma marmita.

- Prometo que antes de sair pro trabalho vou deixar comida pronta pra vocês dois, sem essa baboseira de comida congelada. - Disse colocando leite pra ferver. - Sabe onde fica a canela?

- Nesse gaveteiro pequeno. - Apontou e encontrei um monte de especiarias.

- Na próxima vez que cozinhar vou lembrar dessa gaveta - Disse e ouvi uma risadinha dele - Como foi a aula?

- Legal, eu tenho um trabalho de ciências pra fazer. - Disse fazendo círculos na bancada - E estou ansioso pro jogo de amanhã.

- Aha, então descobrimos o motivo de você não conseguir dormir. - Fiz gracinha pra ele que concordou. Peguei as xícaras no armário alto e coloquei na frente dele, coloquei mel no fundo dos copos junto com a canela e o leite quente. - Cuidado, está bem quente mesmo.

- Obrigada Lou ­- Assoprou e tomou um pouquinho. - Uau, tá muito bom.

- Obrigada, querido - Sorri agradecendo. Justin ficou me olhando um pouco, parecia aflito. - Quer me contar alguma coisa?

- Duas, na verdade - Murmurou - Estou com medo de não me sair bem no jogo de amanhã.

- Ah querido, que susto - Coloquei a mão no peito. - Vou te contar uma coisa. - Disse me ajeitando na cadeira. - Quando eu conheci seu pai, ele logo me disse que tinha dois filhos, um deles era uma menina nova que ele tinha adotado por que a mãe biológica tinha muitos problemas, mas era uma criança adorável e talentosa e o outro filho, era um talentoso jogador de basquete, e muito estudioso.

The Power of LoveWhere stories live. Discover now