Você pertence a mim.

1.4K 98 25
                                    


Me alonguei depois de tomar um susto ao sonhar que estava caindo. Tinha esquecido de deixar a cortina na madrugada e um feixe de luz passou pelo meu rosto.

A casa ainda estava silenciosa quando me sentei e apoiei as mãos atrás da cabeça. Fiz uma lista mental de tudo o que eu deveria fazer naquele domingo nublado.

Precisava comprar um tênis novo, passar no mercado e ir ao banco. E tinha as crianças. Hank não havia dado notícias, o que só me deixava mais ansiosa.

Levantei me espreguiçando e fui rapidinho no banheiro antes de colocar água para fazer café.

O relógio em cima da geladeira marcava 7h14 da manhã. Peguei o celular em cima da mesinha de centro. Tinha mensagens da Sra. Goodwin dizendo que amanhã eu iria trabalhar, Connor me pedindo opinião, uma foto da Nat e Will dentro do avião rumo a sua lua de mel.
Uma mensagem de Voight.

"Estou preso na unidade" há 5 horas atrás.

Revirei os olhos e deixe no mesmo lugar de antes.

Comecei a passar o café quando ouço o barulho de uma das cadeiras se arrastar. Justin me olhava com cara de sono, os olhinhos verdes pequenos ainda se adaptavam a luz.

- Bom dia - Murmurou. - Meu pai ainda não veio ?

- Bom dia querido - Respondi deixando o café dentro da garrafa térmica - Não veio. Me mandou mensagem 2h da manhã dizendo que estava preso na Unidade.

- Vocês estão brigados ?

- Não estamos - Disse colocando uma grande xícara de café - Só estou chateada.

- Meu pai gosta muito de você - Suspirou - Ele já brigou comigo e com a Erin várias vezes.

- Mas isso por que ele é seu pai - respondi - Olha, você não precisa se preocupar com isso, está bem ? - Disse me apoiando na pia - O que você quer tomar de café da manhã?

- Pode ser waffles com bacon e ovos ? - Disse empolgado - Se não tiver não tem problema, é o meu café da manhã favorito.

- Mas é claro - Respondi pegando os ingredientes no armário e geladeira - Você pode me pedir o que quiser.

- Papai diz que quando a gente não está em casa não pode exigir - Deu ombros.

- Bem, mas aqui na minha casa você pode sim - Ri fraco. - Você dormiu bem ?

- Sim, e você ?

- O sofá ajudou nas minhas costas - dei risada colocando a massa de waffles na forma - Escuta Justin, preciso dar uma saída hoje, e como seu pai não avisou mais nada, vocês querem ir comigo ?

- Pode ser, quais são os planos ?

- Preciso fazer compras e comprar um tênis novo - Disse dando um gole no meu café e quebrei os ovos e o bacon em frigideiras separadas. - A Erin gosta de Waffles ?

- Gosta - Assentiu - Pra que precisa dos tênis ?

- Eu uso no trabalho, como exige que a gente esteja confortável pra ir e vir, é o melhor sapato pra usar - Respondi - Você tem alguma sugestão ?

- Eu gosto de Nike - Deu ombros - Meu time inteiro usa.

- Certo, então veremos um Nike - Respondi me virando rápido.

- Me sinto na casa de Jacob Marshal - Disse fazendo círculos imaginários na mesa.

- Quem é Jacob Marshal ? - Perguntei arrumando o prato de Justin com tudo o que ele pediu - Aqui querido, espero que esteja bom. - Entreguei o prato a ele secando as minhas mãos em um pano de prato.

The Power of LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora