Mais Que Palavras

1.2K 99 29
                                    


Bastille tocava pelo salão grande enquanto a festa rolava. Sentei em uma mesa perto da janela grande que mostrava o clima de Chicago. De manhã tão quente, e agora já ventava ameaçando chover.

Balancei um pouco meu pé que já estava gritando de tanto ficar em um salto fino, quando ouço a voz do músico, chamando todos os casais ao centro.

A imagem de Hank se abaixando e estendendo o braço me deixou alegre. Aceitei sua mão vaga no ar, que me puxou para perto, enquanto balançamos calmos ao som de More Than Words.

- Você está linda – Disse perto do meu ouvido.

Olhei tímida antes de responder – Você também está. E já me disse isso hoje.

- Acredite, todas as vezes que eu repeti foram verdadeiras. – Respondeu ligeiramente antes de deixar um beijo rápido na minha testa.

- E as crianças ? – Perguntei apoiando o queixo no peitoral dele.

- Brincando – Deu ombros – Talvez com Lexi, mas com um Sargento e três policiais aqui dentro, duvido que alguém vá fazer algo – Riu me conduzindo pelo local.

Vi Natalie que ria divertida para Will. Ela estava linda e genuinamente feliz. Eu estava feliz pelo rumo que as coisas iam acontecendo em minha vida, e ver as pessoas que eu amava progredindo em cada área das suas vidas, me deixavam com o coração quentinho.  

- Sabe Lou – Chamou minha atenção para ele – Nunca estive tão feliz. – Sorriu leve – O trabalho tem ido bem, as crianças estão felizes onde moramos.

Assenti encarando o seu rosto recém barbeado.

- E estou feliz que te conheci – Me olhou – Queria que fôssemos mais do que um falatório pelos corredores da delegacia ou do hospital.

- Do que está falando, Hank ? – Olhei ansiosa pra ele.

- Ah Lou, eu não tenho mais idade e nem paciência pra um status de "Saindo" com alguém – Deu ombros – Quero oficializar o que nós temos. – Me olhou – Não estou dizendo pra gente casar amanhã, e morar juntos.

- E ?

More Than Words...

- Claro, isso pode acontecer um dia, mas quero que você seja a minha namorada antes disso – Finalizou me puxando para mais perto dele. Mexi a boca algumas vezes – Se você quiser manter do jeito que estamos, não tem problema.

- Então quer dizer que o Sargento Hank Voight está me pedindo em namoro ? – Perguntei colocando os braços em volta do pescoço dele. – Mas é claro que eu aceito. – Ri fraco.

- Você vai querer um anel ou coisa assim ? – Perguntou colocando as mãos na minha cintura.

- Nah, pra mim um beijo está ótimo, Sargento – Disse fechando os olhos e sentindo os lábios de Voight nos meus, senti o gosto forte de whisky na saliva de Hank e aprofundei o beijo apertando minhas mãos na nuca do Sargento. Um surto de realidade invadiu minha mente quando lembrei que estávamos em público e me afastei de leve sob protestos e grunhidos do homem em minha frente.

A música se encerrou aos poucos e vi Justin e Erin se aproximar de nós com um sorriso nos lábios.

- Temos uma novidade – Hank disse caminhando em direção da nossa mesa, sentei ao lado de Voigh e Erin e Justin ficaram em nossa frente – Estamos namorando, e eu espero que vocês aceitem isso.

- Lou, você vai poder ir nos meus jogos ? – Justin Perguntou

- E nas minhas aulas de dança ? - Erin disse empolgada.

The Power of LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora