Ella conheceu o amor

338 35 8
                                    

 
   Ella estava amadurecendo, um tempo atrás ela se julgava mais feliz, mais engraçada, mais ela. Mas ultimamente ela não estava muito para cima, mudando constantemente e aprendendo a lidar com isso, ela notou, que tudo isso significava que a maioridade a aflorou. Estava mais centrada e com a fase da bad, se sentindo para baixo, pensando em coisas que não divertem, mas que antes chegavam a divertir...

   Tudo estava mudando, e ela nem teve esforços para fazer tudo se confundir, pois de fato, a única palavra que a definia era essa.

Confusão.

   Dentro dela e até por fora, ela se sentia uma bagunça, da cabeça aos pés, sem tirar nem pôr.

   Ella estava sendo dura consigo mesma, exigindo coisas de si que não deveria cobrar, o tempo faria aquilo por ela, e o sofrimento ela estava à apressar. E ela nem sequer notara.

   Mas em um dia, pensando sobre todas as coisas que não se deve pensar e imaginar do passado, ela notou, que ela estava ferida, e não tinha consolo para aquilo, como ela antes nem sequer notou?
   Aquilo era de feitio dela, era muito despreocupada antes, sem muitos detalhes, ella costumara viver, e quando a dor de cabeça chegou, ela percebeu, que preferia as coisas pelo amanhecer. Mesmo que ela não fosse muito de cedo se acordar, ela preferia passar noites em claro, para se arrepender de tudo que fez e até o que nem chegou a consumar.

   De um desses "consumos não feitos" ela fez, talvez, ao certo, tenha encontrado, um amor que parece verdadeiro, e perfeitamente imaginado.

  Ella dedicou-se a sentir, e também a abrir bem os olhos, enxergar com clareza, mas também expandir tudo diante de seus óculos.

   Ela queria sentir de verdade, para poder sofrer, pois ela sabia que iria tornar isso em lição, e assim, crescer.

  Ella estava correta, os melhores ingredientes para seu amor saudável, mas nem tanto assim, era a decepção e também a realização, de que de alguma forma, tudo irá prosseguir.

Inesperado Where stories live. Discover now