Ella comparava

49 12 1
                                    


    Ella comparava o sul com o norte, o leste com oeste, o branco com o preto, o azul com o amarelo, os próximos com si mesma. E ela chagava a conclusão de que não parecia ser suficiente. As comparações em si não eram, os elementos conflitantes cheios de impasses, sua mente se afogava e ela apenas queria submergir.

   Todas ás vezes que alguém a comparou à alguém, ela seguia a mesma linha, se afogando no final como quem não consegue escapar de toda essa dor, Ella sempre se sentiria insuficiente, os outros eram mais que outros, mais que ela, pareciam sempre melhores do que ela jamais pudesse ser.

   Esse seria o pior dos sentimentos das quais ela pudera sentir? Se comparar tanto a ponto de querer ebulir?

   Ella estava nesse patamar, em cada nova comparação, novas dores se tornavam frequentes, as batidas dos corações errantes não pareciam nem de perto corretos por bater durante um certo tempo.

   Mas o seu coração continou a bater, com a mesma forma descompassada que suas palavras estavam em sua mente rabiscar.

   Ella quis tantas, mas tantas vezes ser os outros para se privar de tais comparações, ela quis tanto ser suficiente, mas para alguns, nem sempre é realmente necessário, cabe a nós lidarmos com isso.

   Nosso conteúdo não tem que condizer com os pensamentos das pessoas, e sim, com a nossa imperfeita realidade, o que nos faz suficientes não são as comparações, e sim, a nossa força para superá-las e sermos nós mesmos.

Só nós mesmos sabemos a nossa força.

   Não deixe, de forma alguma, que ninguém os abale com isso.

Inesperado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora