XII - Palácio em Pedaços

6.1K 583 205
                                    

-Cuidado – me virei assustada, nada pronta para me deparar com Apolo, destacando-se do resto dos convidados em seu uniforme perfeito de guarda, me encarando como se eu fosse uma criança desastrada

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

-Cuidado – me virei assustada, nada pronta para me deparar com Apolo, destacando-se do resto dos convidados em seu uniforme perfeito de guarda, me encarando como se eu fosse uma criança desastrada.

-Obrigada – falei, abobalhada, ainda sem conseguir me manter completamente parada com todas as pessoas andando e dançando em nossa volta. Enquanto as músicas trocavam, e os casais respiravam por dois ou três segundos, o encarei, mas como sempre, ele leu meus olhos antes que eu pudesse ter a chance de perguntar o que ele estava fazendo em meio à multidão.

-Olhe envolta, consegue ver alguma das outras meninas? – ele me perguntou, muito sério e, eu não conseguia entender, mas ele parecia quase assustado. Olhei em volta, por um momento sentindo uma onda de pânico em minhas veias, sem encontrar ninguém, até enfim meus olhos pararem em Alicia e Tina, bebendo ponche em uma das mesas e, em seguida, um relance de luz dourada me fez encontrar Fox, e sucetivamente, Annie dançando com ele. Assenti para Apolo – Bethany, preste atenção. Vá até elas e diga que vocês todas precisam subir agora mesmo. Avise que o duque Dylan levou Isabel e as gêmeas também.

-Por quê? – perguntei, assustada novamente, mas ele me lançou um olhar suplicante, que me forçou a concordar e quase correr até as meninas na mesa. Eu já vira aquele olhar antes, em circunstância que eram consideradas perigosas na nossa outra vida, era uma mensagem clara: sem perguntas.

-Ah, Bethany – sorriu Tina calorosamente assim que me aproximei – Parece cansada, quer beber conosco?

-Nós... Nós temos que ir – falei, ofegante, para Alicia. Em outro momento, eu talvez me preocupasse em ser ou não grosseira com alguém tão dócil como Tina, mas não naquele momento.

-Bethany, por que está dizendo... Ah, esta certo – Alicia suspirou pesadamente após olhar sobre meu ombro para onde Apolo ainda permanecia, sozinho e impar em meio aos casais esvoaçantes – Tudo bem, olhem em volta muito discretamente e procurem o resto das meninas. Sorriam, calmamente, e olhem em volta.

-Isabel e as gêmeas subiram com Dylan – lembrei rapidamente, me voltando para a pista de dança – Annie está...

Olhei duas vezes, não enxergando nem Annie nem Fox.

-Ela estava...

-Com Fox, eu imagino – falou Tina – A Rainha também se foi, já devem estar seguros há esta hora. Então, falta Kali.

-E Jin – Alicia falou, e em seguida deu um grande sorriso antes de gritar sobre a música e todas as outras vozes, como quem encontra uma amiga depois de 30 anos sem vê-la (ou, talvez, como uma garota muito bêbada, o que ela parecia com aquela taça na mão) – KALI!

Ela jogou os braços por cima de Kali assim que ela chegou perto o bastante para isso. Alicia só podia ser, de fato, uma grande atriz. Kali nos encarou assustada, por entre os cabelos ruivos de Alicia.

-Meninas! – Kali demonstrava um misto de alívio e desespero, que se não fosse em uma situação tão confusa, seria quase cômico – Nós precisamos...

A Rainha Da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I [NÃO REVISADO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora