XVIII - Beijo Encantado

4.8K 496 148
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Arrependimento.

Eu me sentia tão arrependida que me sentia sufocada, desde o momento em que abri os olhos. Fox me beijara. Fox havia me beijado. Eu tinha sido beijada por Fox. O futuro rei de toda Eurásia, me beijara na frente de toda a aristocracia parisiense. E eu deixará.

Algo me dizia que eu estava certa em me arrepender disso. Mas não era só isso que deixará consequências da noite anterior, minha cabeça ainda latejava graças a todas aquelas bebidas. O relógio já marcava quase nove horas, e as dez eu tinha de estar na aula de Flora. De preferência, cinco minutos antes. Era hora de voltar à vida normal, pois aparentemente em algum momento ela foi denominada assim.

Banhei-me e me vesti antes de seguir para a sala de jantar, faminta. Preferia não ter entrado, havia pratos e copos sujos na mesa, mas apenas duas das garotas ainda permaneciam sentadas, uma em cada ponta, em silêncio. As duas que eu mais gostaria de evitar naquele momento: Isabel e Annie.

-Você teve uma noite bem divertida – Isabel comentou, derramando veneno pelos lábios vermelhos antes de enchê-los com uma bebida verde muito espessa.

-Eu não sei do que está falando – Ignorei-a, sentando-me no único lugar onde a louça ainda não fora tocada, mais perto de Annie do que dela. A necessidade de manter a calma me fez estender a mão ao bule de chá, que já estava frio o bastante para sequer evaporar enquanto caia em minha xícara.

-Por favor, Bethany, todos já sabem do seu beijo. – ela riu, soltando o copo e colocando uma frutinha azul na boca antes de se levantar – Mas não se iluda. Para Fox você não é mais do que uma distração.

-Não se preocupe, eu não tenho nenhuma pretensão de lutar por um pedaço de metal sobre a minha cabeça – falei, bebendo meu chá antes que pudesse falar mais alguma coisa.

Da porta, Isabel estreitou os olhos – Não pense que por um minuto acredito em você, Bethany. – e com isso, ela saiu, quase derrubando um dos vasos de flores ao lado da porta.

-Se isso vale de alguma coisa – Annie falou, mordendo a ponta de uma torrada com geleia de morango – Acho que ele gosta mesmo de você, Bethany. Nunca vi Fox fazer algo assim. Nem olhar alguém da forma que olha para você, nem sequer para Isabel, e ela também sabe disso.

-Por que está me dizendo isso? – perguntei, franzindo a testa – Digo, todos sabem que você e Fox...

Ela deu um sorriso sem graça – Todos sabem que Fox e eu temos muito que conversar, e nós realmente temos. Mas acredite em mim quando eu digo – ela soltou a torrada depois de mais uma mordida e deu um sorriso contido – Eu nunca me casaria com ele.

Antes que eu pudesse fazer mais alguma pergunta, ela se despediu com um bom dia e saiu graciosa pela porta. Se Isabel era o furacão, Annie era um sopro de vento num dia quente, e as duas haviam me abandonado ali sem entender muito mais do que quando eu chegará.

A Rainha Da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I [NÃO REVISADO]Where stories live. Discover now