XXVII - Sangue em Veludo

4K 446 86
                                    

-Você está sendo infantil

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Você está sendo infantil. Infantil, egoísta e baixa – pisquei, parando antes de entrar na sala de jantar para o café da manhã, reconhecendo logo a voz de Isabel por trás daquele sermão – Mais do que isso, você está sendo cruel com a sua própria irmã!

Todas as meninas estavam sentadas a mesa, com exceção de Lilie e Isabel, que se encaravam em pé, e o lugar de Livie vazio entre as meninas.

-Você pode falar sobre isso como ninguém – Lilie retrucou, afofando seus cachos loiros perfeitos, caindo como caracóis nas costas do vestido rosa de saia rodada, e girando em 180 graus para sair da sala, cruzando por mim sem sequer me cumprimentar.

Olhei para as meninas, que pareciam concentradas demais em fingir que aquilo tudo, o que quer que fosse não estivesse acontecendo. – O que foi tudo isso?

Alicia deu uma batidinha com o dedo em frente ao acento de Isabel, e bufando a morena se sentou de pernas cruzadas, e com um único gole esvaziou uma xícara de café.

-O que está acontecendo aqui Bethany, é que Lillie é... – e então, Isabel começou a praguejar em Italiano, auto o bastante para que se ouvisse de todos os quartos da casa das musas - Una bella ingrata, viziata e arrogante!

-Isabel, por favor... – Kali pediu, fechando os olhos e dando um gole lento em seu chá.

-Pode ser mais específica? – ergui uma sobrancelha, sentando e deixando que uma empregada enchesse meu copo com suco vermelho brilhante, enquanto Isabel dava os ombros e olhava para Alicia.

-As meninas brigaram mais uma vez – Alicia explicou com simplicidade, porem seu olhar deixava bem claro que ela considerava tudo aquilo uma tempestade em um copo de água – Lilie acordou e havia um convite para jantar sob a porta dela.

-Um convite para Livie – Jin complementou, debruçada sobre a mesa. – Lilie atravessou o corredor furiosa, e proibiu a irmã de ir no jantar, por que ela não concordava com aquilo. Livie disse que ela estava sendo ridícula, e as duas começaram a discutir...

-...E Lilie disse que se Livie fosse, não seria mais sua irmã – Isabel complementou, com aquela pontada de veneno típica escondendo a fúria na sua voz.

-Você está exagerando, certo? Ela não pode ter dito isso! – exclamei, sem conseguir me conter. A doce Lilie não falaria algo assim para a irmã. Tina assentiu, confirmando a informação.

-Livie começou a chorar, dizendo que Lilie podia ficar com o embaixador, com alguma foto que não sabemos o que é, e até com o quarto dela se quisesse – Tina explicou, apoiando o rosto na mão – E saiu chorando, de pijama, e nós não conseguimos encontra-la. E Lilie está sendo... Difícil.

- Una cagna – Corrigiu Isabel, muito amargamente.

-Seus comentários não estão sendo de nenhuma ajuda Isabel – Alicia apontou, enquanto a morena revirava os olhos.

A Rainha Da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I [NÃO REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora