A Rainha da Beleza - Por Meewy Wu

4.2K 312 54
                                    

A VISÃO DA AUTORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A VISÃO DA AUTORA

Olá a você que chegou ao fim de "A Rainha da Beleza" o primeiro livro dessa série!

 Antes de tudo, muito obrigada por todo o tempo que você dispôs a ler, comentar, votar e recomendar esse livro para seus amigos. É com muito carinho que os recebo nesse espaço para dialogar um pouco sobre a criação e o futuro da história, assim como seu universo. Depois de cerca de dois anos e meio escrevendo é impossível descrever o que eu sinto por ARDB, mas gostaria de reservar este espaço para conversar com vocês e abrir um pouco de como a história foi pensada e escrita, o que vocês podem esperar para o futuro e todo resto. Então peguem a pipoca, o suquinho, o brigadeiro e sentem. 


A HISTÓRIA DENTRO DA HISTÓRIA

Em a Rainha da Beleza, temos duas histórias – uma, a de Bethany e outra, da Família Paris (em especial nesse primeiro livro, do herói de guerra, e primeiro monarca desse novo período, General Paris). Sem dúvidas, muitas vezes esses pequenos trechos foram muito mais demorados e trabalhosos para serem desenvolvidos do que boa parte da história – isso, por que apesar da ficção, eu queria trazer algo minimamente real e possível (embora, em A Rainha da Beleza, a história mundial tenha tomado rumos um pouco trágicos e extremistas).

Eu queria desde o início deixar meus leitores também cientes de que havia uma história, e eles precisavam conhece-la – mais do que isso, eu queria que eles entendessem como tudo havia chegado até o ponto onde começamos, e que se apaixonassem pelos personagens desta segunda história, e talvez até entendessem suas motivações. Bethany também precisa saber e compreender toda – ou quase toda – a verdade para que possa seguir sua jornada.

AS MUSAS

Acho que quem chegou até aqui consegue entender que essa não é a história de uma garota que será feliz para sempre apenas por se apaixonar por um príncipe, muito pelo contrário, deixar Fox entrar no seu coração foi uma coisa renegada  e em poucos momentos apreciada por Bethay. Ela é racional, mas não em todos os pontos, e o que eu quis trazer em ARDB foi a felicidade da irmandade. As Musas estão ali, todas com seus próprios temperamentos para confrontarem e ajudarem umas as outras.

Todas as musas tem um papel crucial nesta primeira história, e todas demonstram um tipo de abuso e rejeição que muitas vezes são ignorados no cotidiano - meninas bonitas e privilegiadas que parecem ter tudo, mas que escondem as mais diversas perdas, dores e mágoas.

Nós temos a princesa que viveu a vida com medo de ser quem realmente era, até conhecer alguém que tinha mais motivos para ter medo - alguém que a fez ter voz pra lutar

Nós temos a garota mimada e fútil que foi rejeitada pela família, encontrou em duas gêmeas desoladas onde depositar o amor que tinha e se viu perdendo uma delas de cada vez. A mesma garota que precisava de um príncipe para se provar, mas desejava um duque para se sentir viva.

A Rainha Da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I [NÃO REVISADO]Where stories live. Discover now