Tretton • Passionfruit

577 55 56
                                    


The Kooks tocava em uma altura não muito saudável pelos fones de ouvido de Joan, quando Dominic a cutucou e ela pareceu voltar a realidade.

– Parabéns, você vai perder pro Rafael Nadal. – Ela sorriu em provocação, tirando um dos fones e ele pegou um.

– É sempre um prazer, você sabe... – disse com aquele inglês britânico com um leve sotaque, aliás, Dominic Thiem era um tenista austríaco em plena ascensão. – Oh you're so naive yet so – cantarolou e Joan apertou a sua bochecha.

So adorable – imitou o sotaque dele e Dominic balançou a cabeça.

– Você vai levantar essa bunda pra me abraçar ou não?

Brant fez melhor e pulou em cima do amigo, espalhando beijos pela bochecha dele enquanto ele ria.

– Morri de saudades de você também. – Ele apertou ela entre os braços e Joan soltou um grito. – Para de ser escandalosa, garota, ainda estamos no aeroporto de Madrid.

– E você me ama escandalosa ou não. – Deu a língua para ele, que logo revirou os olhos.

Quando estavam juntos pareciam duas crianças, mas dentro de quadra... Ah, dentro de quadra eles eram dois dos jogadores mais vorazes da nova geração.

Joan passou os últimos dias na academia e treinando com todo o seu corpo e alma, estava ali para ganhar e depois focar em Roland Garros, mesmo que Thiem ainda tivesse Roma nesse meio tempo.

– Se eu perder mesmo pro Rafa, Jo, eu vou jogar uma praga tão forte em você – disse. – Aliás, acho que Halep ganha de novo.

Joan ficou boquiaberta e Dominic riu.

– Que audácia, mocinho! Eu só falei do Rafael porque ele é tipo o deus da Espanha.

– E Simona ganhou ano passado...

– Não é lei ela ganhar dois anos seguidos, hello. – Estalou os dedos na cara dele.

– Já se acostuma com o vice, darling. – Os dois ficaram se provocando até pegarem o Uber em direção ao hotel.

Como os dois estavam famintos, decidiram almoçar em um restaurante próximo dali. Madrid era uma cidade encantadora e a Europa sempre fora o playground favorito deles, mesmo que o tempo passasse e eles só se encontrassem em meio a torneios. Os passeios sempre valiam a pena e eles fariam Madrid valer a pena, como sempre.

Depois de bem alimentados, Joan encostou na cadeira e se permitiu apreciar o clima agradável da Espanha.

– Como tá sua lista? – perguntou, puxando assunto depois que Dominic terminou de contar a aventura que foi Munique no início do mês, enquanto a americana fazia uma pequena pausa no Texas.

– A última foi... Se eu falar Itália, você vai me bater? – Franziu a testa e Joan riu.

– Que fetiche é esse por italianas? – Thiem rolou os olhos, espreguiçando e colocando os óculos escuros.

– Talvez seja o mesmo que você tem por loiros altos de olhos claros... – jogou no ar e dessa vez foi a vez dela de revirar os olhos. – Faz quanto tempo?

– Quase três meses de namoro, já no total eu tô com preguiça de fazer conta agora. – Sorriu.

– Wow, mas vi que você sumiu do grupo uns dias atrás, tem algo a ver com a campanha da Adidas com o Klaus ou algo do tipo? – perguntou como quem não queria nada e ela jogou a cabeça para o lado.

– Foi uma longa discussão porque eu não contei pra ele sobre meu ex e ele descobriu através de umas fotos que eu tava igual agora, conversando com ele dessa forma bem "amigos de longa data" – explicou e Thiem balançou a cabeça, olhando ao redor. – O que você tá fazendo?

HurricaneWhere stories live. Discover now