025 | TWENTY-FIVE

2.5K 241 92
                                    

WAR OF HEARTS: twenty-five













SE passou um mês após a tentativa da Colheita falhada e não havia muitos acontecimentos. Exceto pelo fato de que Klaus e Rebekah viajaram para Mystic Falls para testemunhar a morte de uma Katerina Petrova - Khalia nunca se importou muito com ela, então ela ficou para trás e alegremente cuidou de tudo, estava tranquilo em New Orleans. Quase perturbadoramente. Khalia nunca se queixou de paz e tranquilidade, então ela aproveitou o tempo que pôde. Ela e Hayley também têm passado algum tempo juntas, mas a garota imortal se certificou de que não fosse muito para que Hayley começasse a esperar por algo mais entre elas.

"Bom dia, sweetheart. Dormiu bem?" Khalia perguntou, entrando no quarto de Hayley. Uma carranca imediatamente se estabeleceu em seu lindo rosto quando ela viu as lágrimas brilhando nos olhos da mulher grávida. Ela acelerou ao lado da cama. "Hayley, o que há de errado?"

"Eu só..." A lobisomem respirou fundo, olhando para seu estômago inchado. "Não consigo encontrar uma posição confortável para dormir. Fico acordada metade da noite, me revirando e tentando encontrar uma posição confortável, mas nunca encontro."

"Oh." Khalia disse estupidamente, sem saber o que fazer. Dê a ela um prêmio para se infiltrar, e ela pode fazer isso em um piscar de olhos, mas uma mulher grávida? Ela não sabe de nada, é por isso que ela leu aqueles livros. Livros. Uma ideia cruzou sua mente ao se lembrar de ter lido algo sobre travesseiros.

"Khalia, você poderia tirar sua bunda da cama, nós temos um problema!" Klaus gritou ao entrar no Complexo e antes que Khalia pudesse contar sua ideia a Hayley, as palavras ecoaram pela casa Mikaelson. A mulher referida revirou os olhos.

"Eu tenho uma ideia, mas terá que esperar um pouco. Vejo você mais tarde, sweetheart." Khalia disse a Hayley com um leve sorriso antes de acelerar até onde ouviu a voz de Klaus. "Já faz um bom tempo que estou fora da cama, irmão. Qual é o problema desta vez?"

"Diego estava prestes a me mostrar." Ele apontou para o vampiro de cabelo afro atrás dele. Khalia escondeu um sorriso ao ver Marcel com eles - ele esteve se fundando na garrafa no mês passado, não que ela o culpasse. Ela ficou muito pior depois que Kol morreu. "Vamos lá."

Os vampiros dispararam, seguindo o muito mais jovem. O trovão ribomba enquanto Diego conduz Marcel, Khalia e Klaus ao Caldeirão para mostrar a eles o que encontrou. Existem dois vampiros, ambos desidratados e com o mesmo símbolo mágico esculpido em seus testas. Seus corpos estavam dentro de um círculo mágico criado com sal, com runas desenhadas dentro.

"Bem, isso parece bastante desagradável e doloroso." Khalia observou com as sobrancelhas levantadas. Ela reconheceu os vampiros como dois do exército de Marcel. Ela franziu a testa enquanto olhava para eles, se perguntando quem teria a coragem de puxar algo assim após a tentativa de colheita fracassada e com o reinado de Klaus sobre a cidade. As runas pareciam ligeiramente familiares para ela, mas ela não conseguia definir o que era.

"A gente veio mexer com as bruxas, como você disse. E esses dois sumiram. Os encontrei assim, sem estacas. Mas mortos." Diego informou os dois Originais, observando enquanto o nariz de Khalia se torcia de desgosto quanto mais ela olhava para os corpos.

Marcel olhou para o híbrido com um olhar vazio, "Isso é mais dois caras meus. Bom trabalho, capitão." Marcel dá uma olhada em seus homens mortos, coloca o capuz, se vira e começa a se afastar.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now