030 | THIRTY

2.1K 217 80
                                    

WAR OF HEARTS: thirty












KHALIA Mikaelson não acha que ela já fez algo tão entorpecentemente entediante, como o que está fazendo atualmente. Ela, Elijah e Marcel estão na reitoria da igreja, vasculhando todos os documentos sobre a comunidade sobrenatural. Eles estão nisso há horas e ainda não terminaram. De vez em quando, ela suspirava alto ou gemia enquanto fechava outro livro sem encontrar algo. Sua falta de paciência também pode ter influenciado seu humor irritadiço. "Qual é a chance de eu deixar vocês dois aqui enquanto vou buscar uma bebida e vocês vêm me buscar quando descobrirem qual é o grande enigma?" Khalia perguntou quando fechou outro livro.

"Zero." Elijah respondeu bruscamente, nem mesmo olhando para a irmã. Marcel, porém, ergueu as sobrancelhas para a morena e ela fingiu que não o viu.

"É, foi o que pensei." Ela suspirou. Khalia sabia que ela poderia simplesmente partir e nem seu irmão nem Marcel seriam capazes de parar ela. O problema é que, por mais que ela reclame, a vampira não quer ir embora. Khalia gosta de trabalhar com seu irmão, mesmo que ela prefira ter uma estaca de carvalho enfiada em seu próprio rosto do que admitir isso. Além disso, ela realmente quer encontrar seus irmãos - o poço de preocupação cavou mais fundo a cada segundo que passava.

Depois de alguns segundos, Elijah quebrou o silêncio que envolvia os três sobrenaturais mais uma vez. "Temos outro nome da lista: Brynne Deveraux. Aqui diz que ela se afogou há uns vinte anos. Reconhece o nome?"

"Brynne? É, eu saia com ela." Ele sorriu e Khalia revirou os olhos com a insinuação em sua voz. "Cheguei a dar uns amassos."

"Pode pular os detalhes, por favor." Elijah pediu, mas soou mais como uma ordem sutil até mesmo para Khalia.

"Ela costumava fazer uns feitiços para mim. Era poderosa. Amaldiçoou um bando de lobisomens uma vez só porque me irritaram." Com isso, a atenção de Khalia foi agarrada. Mais cedo, quando eles ligaram para Hayley, ela disse que achava que Brynne - que na verdade era Celeste disfarçada - amaldiçoou seu bando de lobisomens. Parece que ela estava certa. Marcel continuou: "Falando nisso, o que acha que Klaus vai fazer quando descobrir que você o deixou sofrendo para salvar a Hayley e os lobisomens?"

"Vamos evitar falar de assuntos que não te interessam. Que tal, Marcellus?" Elijah sugeriu, querendo redirecionar o assunto da conversa antes que o vampiro pudesse falar sobre Hayley e acabar sem seu coração. Hayley é um assunto muito delicado para sua irmã e ela não hesitaria em eliminar qualquer um que considere uma ameaça para a lobisomem.

"Qual é, Elijah. Eu tenho amigos em toda a cidade. Você acha mesmo que eu não sei que o clã dos lobos teve uma reunião familiar na plantação ontem à noite? Aliás, obrigado pelo incêndio. Foi ótimo! Mas a minha questão é, porque Hayley está com aquele bando?" Marcel continuou a cutucar e Elijah começou a entrar em pânico interno ao ver a irmã ficar tensa. A única vez que isso ela ficou tensa foi um pouco antes de uma luta ou logo depois que alguém mencionou Kol. Nenhum deles teve um final particularmente bom.

"Marcel, estou ciente do seu histórico com os lobos da cidade, e suponho que saiba que, se encosta um dedo na Hayley, será a última coisa que vai fazer na terra." Elijah disse, esperando que suas palavras fossem suficientes para esconder os instintos assassinos e protetores de sua irmã.

"Ok, acho que exagerei." Marcel sorriu afetadamente. "Logo quando estávamos nos dando bem." No momento seguinte, Marcel se viu balançando no ar, uma mão enrolada com força em sua garganta.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now