040 | FORTY

2K 187 97
                                    

WAR OF HEARTS: forty


você pode precisar de lenços de papel para este capítulo, dependendo de sua sensibilidade, ou sei lá.
eu também serei uma pessoa muito feliz, se vocês ler ouvindo a música na mídia!

















APÓS o massacre das bruxas e feiticeiros, Khalia voltou para casa. Ela tomou um banho rápido para se livrar do cheiro de sangue - ela tomou um longo banho mais cedo, então esfregar excessivamente não foi necessário. Ela verificou a atrevida lobisomem grávida - que também estava aparentemente apaixonado por ela. (E esse pensamento a aqueceu com um calor suave e pegajoso que a deixou com o desejo de nunca parar de sorrir.)

Hayley estava deitada na cama, contando a ela sobre o Outro Lado que estava se desintegrando - o que fez o coração de Khalia apertar como se estivesse sendo arrancado de seu peito de novo enquanto pensava em seu irmão gêmeo, Hayley contou a ela sobre sua luta com Mikael, sobre como ele falou mal de Klaus, mas a lobisomem não acreditou em uma única palavra de sua boca, sobre como Elijah e Klaus foram atormentados em seus sonhos por Mikael (o que Khalia achou um pouco estranho, porque foi poupada?) Felizmente ela não mencionou sua declaração de amor ou a confissão de Khalia de estar com medo.

Quando Hayley adormeceu, Khalia colocou os cobertores em volta dela e finalmente saiu do quarto da lobisomem. A vampira caiu em sua própria cama - mais mentalmente exausta do que fisicamente cansada. Embalada pelo som dos dois batimentos cardíacos familiares na porta ao lado, ela adormeceu poucos minutos depois de sua cabeça bater no travesseiro.

Khalia abriu os olhos, em seu próprio quarto no Complexo bem onde adormeceu, mas se viu cercada por um tom de azul que a vampira achou incrivelmente estranho. Ela saiu da cama, saiu do quarto e olhou em volta. Então ela se lembrou do que Hayley disse sobre Mikael caçando Elijah e Klaus em seus sonhos do Outro Lado em colapso. Seu corpo inteiro ficou mais tenso do que uma corda de arco - se esta fosse a vez dela e Mikael quisesse uma luta, ele teria a porra de uma luta.

Uma mão bateu em seu ombro e ela a agarrou, acelerando o atacante contra a parede do corredor em que estavam. Seus olhos se arregalaram quando percebeu quem era - um par de olhos castanhos que era exatamente do mesmo tom que os dela, um sorriso atrevido que nunca falhou em fazê-la sorrir de volta - era alguém que ela nunca pensou que veria novamente.

"Kol?" Ela sussurrou em descrença, sua voz saindo estrangulada. Seus olhos queimaram e sua garganta apertou quando ela soltou seu irmão gêmeo. Ou melhor, essa visão dele. Porque não havia como isso ser real. Kol está morto. Isso é um sonho. Ela deve estar sonhando. Essa era a única explicação possível.

"Olá, Lia." Kol sorriu para ela e Khalia não pôde deixar de sorrir de volta, mesmo enquanto seus olhos turvavam e lágrimas quentes escorriam por suas bochechas.

"Bem, este é certamente o sonho mais bonito que tive em muito tempo." Ela soltou uma risada, não se importando com suas lágrimas - não quando ela pudesse ver seu irmão gêmeo novamente. Na verdade, ela choraria um rio que rivalizaria com o Mississippi, se necessário. Mesmo que fosse apenas um sonho, ela levaria qualquer coisa. Kol enxugou as bochechas de sua irmã. "Eu sinto sua falta."

"Não é um sonho." Ele disse a ela. O coração de Khalia disparou em seu peito. "E eu também sinto sua falta. Muito."

"O que você quer dizer?" A quantidade de cautela e esperança era igualmente poderosa, o coração apertando dolorosamente em seu peito.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now